Ciclista encontra cachorro desnutrido na estrada e resolve adotá-lo. Agora, eles viajam juntos!

Quem já resgatou algum animal perdido sabe que não tem dia e nem local pra isso. E foi o que aconteceu com um casal de ciclistas aqui do Brasil. Eles encontrara um cachorrinho no meio do nada e resolveram levá-lo pra casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A foto do rapaz viralizou no Facebook e o seu ato foi o que mais tocou as pessoas. Na imagem, o ciclista com o cachorrinho preso nas costas, contava muito sobre aquele momento.

ciclista resgata cachorro

Adoção

Ladislau Alcântara e Rose Jansen faziam uma excursão de bike, quando viram o animal a primeira vez. O cachorro parecia um bassê – o famoso “salsicha” – e estava muito desnutrido.

O local onde o ciclista o encontrou parecia ser muito árido, então provavelmente, o animal passou muita fome e sede.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

ciclista resgata cachorro

Os ciclistas pegaram o cachorrinho, colocaram na mochila, chamaram de seu e levaram pra casa! ❤

Não demorou muito para o cachorro ganhar a casa e o coração desse casal. Os três estavam cada vez mais inseparáveis.

cachorro resgatado da estrada
Foto: Instagram

O novo integrante da família então ganhou um nome: Rotivi, mas como ele mesmo “fala” no Instagram: “meu ser humano atual me chama de Pelanka pela magrela que passei.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pelanka agora se tornou o companheiro inseparável dos dois ciclistas e está com eles em todas as pedaladas.

cachorro resgatado da estrada
Foto: Instagram

Esse casal mostrou que quando queremos algo realmente, sempre conseguimos dar um jeito pra que tudo corra bem. Mesmo sem ter um espaço para Pelanka, Ladislau e Rose deram um jeito de adaptar a mochila, mas não deixaram o cachorrinho abandonado na estrada.

Pelanka hoje está todo gordinho e com uma carinha de muita felicidade. E olha, ele até conta no Instagram ganhou, hein? Vocês podem acessar o perfil @pelanka_dachsund para ver como estão todos hoje!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quem entende muito sobre resgate de animais, é o pessoal da ONG Ampara. Eles estão fazendo um trabalho incrível com as espécies atingidas pelo fogo no Pantanal. Você já viu? Conheça mais do trabalho da ONG e ajude-os a manter o projeto!

Fonte: Upsocl

[Nota da Redação]

O Samuel usou as redes sociais para salvar a lanchonete do pai da falência. Ele ainda reinventou o cardápio da Açaí do Careca e cadastrou a lanchonete numa plataforma de delivery.

E para celebrar esse amor entre pai e filho, a Pif Paf Alimentos em parceria com o Razões Para Acreditar preparou uma Ceia de Natal surpresa, para o Samuel e o Marlúcio.

Preparem os lencinhos! ❤️

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Caminhoneiros viram guardiões da vida selvagem nas rodovias

Os caminhoneiros brasileiros têm estimulado uma linda cultura de proteção e preservação dos animais selvagens, demonstrando uma sensibilidade enorme às suas necessidades. Há diversos vídeos...

Amor e empatia: Soldados dão comida na boca de morador de rua com deficiência em MG

Um morador de rua que estava passando mal de fome foi alimentado pelos soldados Diego e Weliton na semana passada. O homem, que havia...

Após ter casamento cancelado, casal oferece festa para moradores de rua

Imagine ter uma festa de casamento toda pronta e com tudo pago quando o casal decide não se casar mais. Situação difícil, não é...

Garotinho de 4 anos conquista Instagram com manobras ousadas no skate: ‘Promessa do esporte’

Ninguém nasce sabendo tudo, e a primeira vez tentando qualquer coisa nova é sempre um aprendizado, que requer disciplina e prática para ser absorvida,...

Instagram