fbpx

Americano economiza por dois anos para comprar cadeira de rodas para amigo


cadeira de rodas
PUBLICIDADE ANUNCIE

Em vez de gastar as suadas economias em videogames ou roupas, Tanner Wilson resolveu fazer algo mais importante com o dinheiro: comprar uma cadeira de rodas elétrica para o amigo Brandon Qualls.

Amigos de longa data, eles são colegas na Cado Hills High School, em Norman, cidade no estado norte-americano do Arkansas. Depois de ver Qualls sempre cansado por andar numa cadeira de rodas comum nos extensos corredores da escola, Wilson resolveu agir.

Leia também: Para a principal causa de demência infantil, o diagnóstico precoce é tão importante quanto o tratamento

Qualls jamais poderia supor que Wilson passou os dois últimos anos economizando cada centavo do salário e escondendo os contracheques do amigo. Com o dinheiro obtido com o trabalho meio-período em uma oficina mecânica, Wilson conseguiu comprar uma cadeira de rodas elétrica para o colega de classe.

Wilson comprou a sonhada cadeira em fevereiro de 2019 e resolveu fazer uma surpresa para Qualls durante uma das aulas. O colega não conseguiu conter a emoção e caiu em lágrimas.

Leia também: Projeto incentiva a recolocação no mercado de trabalho para pessoas com mais de 50 anos

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Quando eles entraram com a cadeira, não consegui me segurar – eu chorava em todos os lugares. Não conseguia acreditar que ele tinha feito aquilo por mim”, disse Qualls ao canal de TV News9. “Sonhava com uma cadeira dessas e isso se tornou realidade”, acrescentou ele.

Leia também:  Artista transforma crianças da Cidade de Deus em super-heróis (que realmente são!)

Colleen Carmack, mãe de Wilson, diz que eles ficaram felizes ao ler as mensagens positivas nas redes sociais depois que a história deles ganhou as telas de diversos programas jornalísticos nos EUA.  “[Tanner teve] algumas experiências ruins durante o ano passado, por isso ajudar alguém o fez se sentir bem, capaz de saber que ele fez a diferença”, disse Carmack  à CNN .

Crédito de fotos: Arquivo pessoal/Reprodução Facebook

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar