Corinthians deixa a tradição de lado e veste site de verde em homenagem à Chapecoense

Corinthians deixou 'tradição' de lado e 'vestiu' o verde em homenagem à Chapecoense.


Corinthians deixa a tradição de lado e veste site de verde em homenagem à Chapecoense 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

O Ricardo Cobra, um amigo criador do blog Homem na Cozinha, comentou em seu Facebook uma coisa que me deixou bastante emocionado, ele disse “Se existe algum consolo nessa história toda, é eu pensar que o Vicente Carvalho vai ter um monte de material para o Razões para Acreditar.”

E realmente temos visto manifestações de todas as parte do mundo de solidariedade que tem emocionado a todos, como a do Atlético Nacional pede para Conmebol declarar Chapecoense campeã da Copa Sul-Americana, veja aqui.

Hoje também, o Corinthians quebrou o protocolo e vestiu seu site oficial todo de verde, em homenagem à tragédia que derrubou o avião da Chapecoense, levando 75 pessoas à morte.

O verde é a cor do arquirrival corintiano, o Palmeiras, e é proibido nas vestimentas e produtos do clube do Parque São Jorge. Mas, neste momento de luto, esse fato foi deixado de lado.

PUBLICIDADE ANUNCIE
A final da Sul-Americana foi cancelada por tempo indeterminado pela Conmebol, que também suspendeu suas atividades. A decisão da Copa do Brasil e a última rodada do Brasileirão também foram adiadas.
screen-shot-2016-11-29-at-21-13-51
Leia a matéria completa aqui.
PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar