Crianças trocam brinquedos por pedidos de trabalho para seus pais em cartinhas ao Papai Noel

As crianças sempre nos surpreendem.


cartinhas ao Papai Noel

Que as crianças são a esperança de um futuro melhor, isso a gente aqui do Razões já sabe faz tempo. Mas elas sempre surpreendem, especialmente quando se colocam no lugar do outro e pedem trabalho para seus pais em cartinhas ao Papai Noel.

Pode parecer triste os pequenos terem essa preocupação justamente no Natal. Mas, pensa, quando decidem fazer isso, estão dividindo um pedido especial com pessoas mais do que especiais. Tem prova de amor maior do que essa?

E olha que bacana, a 99, o aplicativo de mobilidade urbana, se inspirou na cartinha de crianças que pedem coisas diferentes ao bom velhinho (dentre elas trabalho para seus pais) para criar a ação 99 Sonhos de Natal.

criança pede trabalho cartinha papai noel

A empresa dará oportunidade para pais que estão sem trabalhar poderem virar o ano com uma renda para suas famílias. A ação começa nesta sexta-feira (21) e vai presentear as primeiras 99 inscrições no site aqui.

Como vai funcionar

Os novos motoristas parceiros do aplicativo terão aluguel de carro gratuito por dois meses e despesas pagas para emissão do Exerce Atividade Remunerada – EAR (documento exigido para se cadastrar na plataforma), além do primeiro tanque de combustível grátis.

“Para a 99, todos devem ter direito a trabalho digno e rentável. Acreditamos que promover uma oportunidade de renda e um empurrão a mais para começar é um caminho para reduzir a desigualdade”, afirma Stella Brant, diretora de Marketing da 99.

E ninguém melhor do que a maravilhosa Regina Casé para ler cartinhas das crianças, que são atendidas pelo Instituto Gerando Falcões, ONG apoiada pela 99. Além de presentear os pequenos com brinquedos (!), a 99 realizará o sonho de crianças que pediram um emprego para os pais. Demais né?

Pegue o lenço e assista o vídeo emocionante com a leitura das cartinhas ao Papai Noel:

Conteúdo co-criado com a 99 e Razões para Acreditar.



PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar