Estão abertas as inscrições para o prêmio do Fórum de Inovação Social e Ética Global 2016


PUBLICIDADE ANUNCIE

A Horyou, uma rede social focada no bem social, abriu a convocatória para a edição deste ano do prêmio Fórum de Inovação Social e Ética Global, que acontecerá em Marrakesh, Marrocos, entre os dias 9 e 11 de novembro.

Durante os três dias do evento, haverá plenárias, workshops, painéis, além de atividades culturais e entrevistas. Organizado pela Horyou, o SIFGEF surge para dar visibilidade a iniciativas que contribuam para o “avanço da inovação social, a ética global e bem social em todo o mundo”.

A convocatória é dirigida a estudantes, empreendedores sociais, organizações sem fins lucrativos e startups. As inscrições ficam abertas até o dia 20 de setembro. Os candidatos devem atender aos critérios de elegibilidade, que incluem a abordagem de pelo menos um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Durante o evento, um júri internacional selecionará 10 finalistas que apresentarão seus projetos no palco para uma audiência global de empresários, representantes de governos, membros da sociedade civil, além da mídia internacional.

Os três melhores projetos receberão um prêmio pago pela “Spotlighs”, a primeira moeda social do mundo para inclusão econômica. Todos os participantes da convocatória terão trânsito livre no evento e poderão ganhar visibilidade internacional e expandir sua rede.

Para mais informações sobre a Convocatória de Projetos SIGEF 2016, clique aqui ou envie um e-mail (em inglês) para [email protected]

Veja as fotos do SIGEF 2015:

IMG_1814

PUBLICIDADE ANUNCIE

IMG_1815

IMG_1816

IMG_1817

IMG_1818 (1)

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar