Marca de produtos de higiene doará 100% de seus lucros para empoderar as mulheres


PUBLICIDADE ANUNCIE

Você usa o seu dinheiro de forma consciente? Ou melhor: você conhece as marcas que você está dando seu dinheiro? Nós compramos, na maioria das vezes, de maneira inconsciente. Vamos pelo impulso, pela necessidade ou pelo gosto, mas não paramos para pensar de aquela marca merece nosso tão suado dinheiro. Se existem algumas que só estão preocupadas com o próprio lucro, outras possuem uma visão mais ampla do universo do consumo e querem uma sociedade mais justa e sustentável.

Esse é o caso da OneSqin, uma startup, criada por Sinisa Jovic e Neil Richmond, que decidiram fazer a diferença no mundo. A marca é uma empresa social, que produzirá produtos de higiene básica para mulheres e que doará 100% de seus lucros para instituições que ajudam meninas a terem acesso à educação, higiene e etc…

PUBLICIDADE ANUNCIE

A ideia dos criadores é empoderar mulheres e darem mais chances do futuro ser igualitário, entre homens e mulheres. Eles perceberam o enorme poder que o simples ato de comprar tem. Afinal, ao comprarmos qualquer coisa, estamos fazendo uma escolha. E empresas como esta, são sempre uma boa escolha. Devemos ter cuidado com o que consumimos e para quem consumimos!

Se você quiser saber mais sobre esse projeto maravilhoso e ajudar essa empresa a crescer e fazer a diferença, é só clicar aqui, pois eles estão participando de um sistema de financiamento coletivo, através do KickStarter.

Com informações de Good Net

Foto: divulgação OneSqin

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar