Menino tem dia dos sonhos com seus amigos coletores de lixo

"Ficamos sem palavras de ver o nosso filho extremamente feliz"


Coletores de lixo

banner reservaVictor é daquelas crianças que dão um tapa na cara de quem menospreza profissões que não são ensinadas na universidade. Ele admira e respeita os coletores de Betim (MG), onde mora com sua família. Desde novinho, ele sempre acena para os coletores de lixo com um “tchau”, quando o caminhão passa na sua rua.

A mãe do menino, Amanda Isabella, conta que quando houve a festa do “se nada der certo”, ela compartilhou uma foto onde Victor aparece ao lado dos seus amigos coletores. A empresa que faz a coleta do lixo na cidade viu a foto e decidiu convidar ela e o filho para conhecer os coletores.

“Victor ficou muito feliz, até sonhou com esse dia. Ficamos sem palavras de ver o nosso filho extremamente feliz. É preciso valorizar todas as profissões e vejo que o Victor nos ensina muito sobre isso”, disse Amanda ao Razões para Acreditar.

Ela postou no Facebook as fotos do encontro com os coletores. Um dia que vai ficar marcado para sempre na memória de Victor. “Obrigada a todos os coletores, os amigões do Victor, se ele tem esse carinho tão grande é porque ele recebe toda essa alegria contagiante que vocês têm!”, escreveu ela.

Menino tem dia dos sonhos com seus amigos coletores de lixo 1

PUBLICIDADE ANUNCIE

Menino tem dia dos sonhos com seus amigos coletores de lixo 2

Menino tem dia dos sonhos com seus amigos coletores de lixo 3

Menino tem dia dos sonhos com seus amigos coletores de lixo 4

Fotos: Gentilmente cedidas por Amanda Isabella

barra reserva

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar