ONG ajuda jovens deficientes e sem condições financeiras a mudarem suas vidas através do surf


ONG ajuda jovens deficientes e sem condições financeiras a mudarem suas vidas através do surf 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

A ONG, a Kind Surf: To Bring Happiness (Em tradução livre: Surf Gentil: Para Trazer Felicidade), é uma organização que ajuda crianças desfavorecidas na sociedade, através da prática do surf e da educação ambiental.

O intuito da Kind Surf é fazer o surf popular e acessível para todos, por isso a ONG promove oficinas sociais em diversas partes do mundo, levando o esporte à maior quantidade de pessoas possível, promovendo e impulsionando também, além do surf, iniciativas que mantém o espírito da associação como conscientização do meio ambiente, limpeza da praia, etc. Essas oficinas visam a ajuda social para jovens desfavorecidos na sociedade, devido à falta de meios econômicos, pelos pais ou tutores legais, por causa de deficiência física ou psíquica (autismo, síndrome de Down…) ou por causa da discriminação social por etnias.

Confira abaixo o vídeo da terceira jornada Kind Surf em Zarautz, é realmente emocionante e lindo!

Os benefícios desse esporte, para este público, são muito abrangentes e benéficos. Ideais para desfrutar da natureza por experimentar sensações incríveis. O surf traz resistência, tônus muscular, melhora a coordenação e o equilíbrio. Favorece a auto-estima e libera o estresse. Relaxa a mente e aguça os sentidos antes de situações inesperadas de risco. E assim como nenhuma onda é igual, você se torna mais criativo e dinâmico. Desenvolve habilidades psicológicas, fomenta nossa própria iniciativa e tomada de decisões e nos ensina a regular nossas emoções, identificando elas e as enfrentando.

PUBLICIDADE ANUNCIE

kind-surf-2

kind-surf-3kind-surf-4

kind-surf-1

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar