Óticas Carol disponibiliza óculos de grau por 49 reais para crianças de escola pública

Toda criança tem o direito de enxergar o mundo mais bonito.


óculos de grau
PUBLICIDADE ANUNCIE

Temos visto uma crescente iniciativa de empresas que estão aumentando seu impacto social com projetos e/ou produtos que beneficiam pessoas que não teriam condições de adquiri-los. A Óticas Carol, uma das maiores redes de óculos do país, está com um projeto que beneficia diretamente milhares de crianças que apresentam algum problema de visão e que precisam de óculos de grau – o número chega a 30% das que estão em idade escolar. O projeto chama-se Pequenos Olhares.

screen-shot-2016-10-12-at-15-31-01

+A cada venda dessa marca de óculos, outro é doado para quem precisa

É uma forma de dar acesso à óculos de qualidade para crianças que não poderiam tê-lo, o modelo da coleção foi chamado de Carolzito. E o mais importante: enquanto o custo médio de um óculos infantil é de R$ 200, os óculos Pequenos Olhares são vendidos em 10x de R$ 4,90 (sem juros).

PUBLICIDADE ANUNCIE

Para adquirir os óculos, as crianças precisam ter entre 4 e 11 anos de idade, estudarem em escola pública e comprovar a matrícula com um dos seguintes documentos: declaração de matricula do ano; declaração de frequência com carimbo da escola; RG escolar com foto e carimbo do ano atual.

É necessário ainda levar receita médica para que o óculos sejam feitos, pois nas lojas não são realizados exames.

As 126 lojas onde você pode adquirir um Carolzito podem ser acessadas aqui.

Observação:
O Pequenos Olhares é um projeto original e exclusivo da Óticas Carol. A informação que está sendo divulgada em redes sociais sobre uma parceria com a Unicef é incorreta.

14691088_10208623896892210_177044440208898044_n

[UPDATE]

Foi lançado um novo vídeo falando sobre o projeto Pequenos Olhares, vejam:

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar