Plataforma de empregos conecta refugiados a empresas dispostas a contratá-los


PUBLICIDADE ANUNCIE

Os imigrantes que estão fugindo de guerras e perseguições nos seus países de origem acreditam que terão oportunidades de trabalho em seu novo país. Mas, como chegar até elas? Melhor, como podemos facilitar esse processo?

No Brasil, a Wall Jobs, em parceria com diversas instituições internacionais, desde setembro, tem orientado os refugiados que chegam ao país na busca por uma vaga de emprego através da Jobs For Refugees, uma rede social que ajuda os refugiados a conseguirem trabalho de forma simples, segura e gratuita.

“As oportunidades ficam apenas no site do Jobs for Refugees, mas algumas empresas parceiras do Wall Jobs têm interesse em divulgar vagas de emprego para os refugiados. Atualmente, São Paulo concentra muito mais vagas que o resto das cidades. Ainda estamos aumentando o raio de atuação e a ideia é conseguir chegar em todas as capitais do sudeste até 2016”, explica Diogo Miloni, 26 anos, Coordenador de Comunicação e Marketing da Wall Jobs e responsável por parcerias do Jobs For Refugees.

capa_refugiados

PUBLICIDADE ANUNCIE

palestinian-employee-works-sodastream-factory-west-bank-jewish-settlement-maale-adumim

Foto: Reuters/MarkoDjurica / Foto de capa: ABC

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar