Cidadão estaciona na fila de balsa até “furão” ser retirado

O advogado Sérgio Zagarino foi obrigado a tomar uma atitude drástica para colocar ordem na fila de pedágio de uma balsa que liga Guarujá a Santos, no litoral de São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Indignado com um homem que tentava furar a fila, ele simplesmente parou seu carro, esperando que a empresa que administra o pedágio fizesse seu trabalho: retirar o “furão” da fila.

“Não vou deixar ninguém passar enquanto não retirarem ele da balsa. O cara não pode simplesmente furar a fila da balsa e achar que vai ser impune”, narrou o motorista na transmissão ao vivo no seu Facebook. “Ninguém está fazendo nada. É complicado, né?”, continua Sérgio, que também é mestrando em direito da saúde e especialista em direito do consumidor.

Motoristas que estavam nas outras filas apoiaram a atitude do cidadão indignado. Ele fala que esse é um problema comum na balsa, mas que ninguém faz nada para resolver, apesar de existir muita reclamação.

“A resposta deles [pedágio] é o seguinte: ‘A gente não pode fazer nada. O que a gente consegue fazer é pegar a placa deles e mandar para alguém’.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Finalmente, o “furão” começa a ser retirado da fila, menos de um minuto depois que ele começou a filmar a absoluta falta de respeito.

“Olha como funciona as coisas no Brasil! Tem que dar show no Brasil para as coisas funcionarem. Agora, eu vou agradecer o menino da balsa. Ele sim pegou e ajudou”, disse ele.

O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações e dezenas de comentários de pessoas apoiando a atitude do rapaz. Assista:

crédito das imagens: Sergio Zagarino – Reprodução do Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,839,934SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Campanha viral coloca hater frente a frente com 100 vítimas de seus xingamentos

A marca de refrigerante Sprite, da Coca-Cola Company, em parceria com a agência de publicidade argentina Santo, criou uma peça publicitária genial para a...

Educadora usa horta como método de ensino (e ganha atenção dos alunos mais difíceis da escola)

Por Jéssica Miwa Ava Bynum tem 23 anos de idade e é diretora do programa Hudson Valley Seed, que ensina ciência, matemática e outras matérias...

Taxistas de Fortaleza melhoram serviço diante do crescimento do Uber no País

Em vez de atacar o Uber, aplicativo para smartphone que oferece transporte particular, e seus usuários, os taxistas de Fortaleza/CE resolveram aprimorar o seu...

Idosa comemora aniversário de 100 anos com show particular de stripper

A idoso estava tão animada com a performance do dançarino que acabou com chantilly no rosto. Ela também adorou passar óleo de bebê no corpo do dançarino.

Pediram para ele usar Photoshop; o resultado não é exatamente o que esperavam

Todo mundo tem uma foto que gostaria de dar uma melhorada com um pouco da magia do Photoshop. Ainda mais quando se trata de postar nas...

Instagram