Cidadão estaciona na fila de balsa até “furão” ser retirado

O advogado Sérgio Zagarino foi obrigado a tomar uma atitude drástica para colocar ordem na fila de pedágio de uma balsa que liga Guarujá a Santos, no litoral de São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Indignado com um homem que tentava furar a fila, ele simplesmente parou seu carro, esperando que a empresa que administra o pedágio fizesse seu trabalho: retirar o “furão” da fila.

“Não vou deixar ninguém passar enquanto não retirarem ele da balsa. O cara não pode simplesmente furar a fila da balsa e achar que vai ser impune”, narrou o motorista na transmissão ao vivo no seu Facebook. “Ninguém está fazendo nada. É complicado, né?”, continua Sérgio, que também é mestrando em direito da saúde e especialista em direito do consumidor.

Motoristas que estavam nas outras filas apoiaram a atitude do cidadão indignado. Ele fala que esse é um problema comum na balsa, mas que ninguém faz nada para resolver, apesar de existir muita reclamação.

“A resposta deles [pedágio] é o seguinte: ‘A gente não pode fazer nada. O que a gente consegue fazer é pegar a placa deles e mandar para alguém’.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Finalmente, o “furão” começa a ser retirado da fila, menos de um minuto depois que ele começou a filmar a absoluta falta de respeito.

“Olha como funciona as coisas no Brasil! Tem que dar show no Brasil para as coisas funcionarem. Agora, eu vou agradecer o menino da balsa. Ele sim pegou e ajudou”, disse ele.

O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações e dezenas de comentários de pessoas apoiando a atitude do rapaz. Assista:

crédito das imagens: Sergio Zagarino – Reprodução do Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe cria bonecos para todas as crianças se sentirem amadas e representadas

Uma mãe vem quebrando padrões estéticos também impostos pela indústria de brinquedos e que nem sempre percebemos. Amy Jandrisevita, que vive em Wisconsin (EUA),...

Senhorzinho enfrenta momento difícil construindo caminhas fofas para cachorros

As caminhas até parecem berço de bebê de tão fofas!

Hugh Jackman publica vídeo experimentando pingado em São Paulo

O ator Hugh Jackman já apareceu aqui no Razões algumas vezes, por sempre mostrar simpatia e carisma, pois ele está no Brasil, e em...

Cachorrinho “cearense raiz” espera tutora arrumar rede para ele fazer um cochilo [VIDEO]

Em um vídeo hilário que circula nas redes sociais, um cachorrinho cearense "raiz" espera sua tutora arrumar uma mini-rede para ele poder se aconchegar...

Instagram

Cidadão estaciona na fila de balsa até “furão” ser retirado 1