Cidadão estaciona na fila de balsa até “furão” ser retirado

O advogado Sérgio Zagarino foi obrigado a tomar uma atitude drástica para colocar ordem na fila de pedágio de uma balsa que liga Guarujá a Santos, no litoral de São Paulo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Indignado com um homem que tentava furar a fila, ele simplesmente parou seu carro, esperando que a empresa que administra o pedágio fizesse seu trabalho: retirar o “furão” da fila.

“Não vou deixar ninguém passar enquanto não retirarem ele da balsa. O cara não pode simplesmente furar a fila da balsa e achar que vai ser impune”, narrou o motorista na transmissão ao vivo no seu Facebook. “Ninguém está fazendo nada. É complicado, né?”, continua Sérgio, que também é mestrando em direito da saúde e especialista em direito do consumidor.

Motoristas que estavam nas outras filas apoiaram a atitude do cidadão indignado. Ele fala que esse é um problema comum na balsa, mas que ninguém faz nada para resolver, apesar de existir muita reclamação.

“A resposta deles [pedágio] é o seguinte: ‘A gente não pode fazer nada. O que a gente consegue fazer é pegar a placa deles e mandar para alguém’.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Finalmente, o “furão” começa a ser retirado da fila, menos de um minuto depois que ele começou a filmar a absoluta falta de respeito.

“Olha como funciona as coisas no Brasil! Tem que dar show no Brasil para as coisas funcionarem. Agora, eu vou agradecer o menino da balsa. Ele sim pegou e ajudou”, disse ele.

O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações e dezenas de comentários de pessoas apoiando a atitude do rapaz. Assista:

crédito das imagens: Sergio Zagarino – Reprodução do Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aposentado ganha carro em rifa, mas devolve veículo para ajudar mulher doente

O aposentado Célio Pereira de Carvalho foi o grande premiado de uma rifa realizada em Londrina, no norte do Paraná, ao ganhar um carro. No...

Menina de 11 anos receberá córneas de Mr. Catra

Wagner Domingues Costa, ou simplesmente Mr. Catra, vai mudar a vida de uma menina de 11 anos.

Cão visita garotinho em coma todos os dias, mas é chamado de “perigoso” por autoridades

Um garoto de 10 anos, Dylan Gerzmehle, que está em estado vegetativo desde que nasceu, e vive em um hospital em Berlim, tem há 6 anos...

Alunos do ensino médio fazem ‘vaquinha’ para comprar botas para zelador nos EUA

O presente chegou em boa hora! O zelador Brian Junk é uma das pessoas mais queridas de um colégio no Estado de Michigan, nos Estados...

[VÍDEO] Urso ‘faz piquenique’ com humanos e ganha até sanduíche

Em Maryland (EUA), um grupo de amigos resolveu aproveitar um dia de sol para fazer um piquenique em um parque ambiental da cidade. Só que,...

Instagram