Moradores levam motorista de empresa de entregas às lágrimas com festa surpresa de agradecimento (EUA)

0
1172
festa surpresa motorista ups

Chad Turns trabalha como motorista da empresa de entregas UPS, na pequena cidade de Dauphin, Pensilvânia (EUA). Desde o início da pandemia, sua carga horária aumentou muito e ele chega a trabalhar 70 horas por semana. Mas nem por isso reclama, pelo contrário, sempre carrega um sorriso no rosto. E para homenageá-lo, moradores da cidade prepararam uma festa surpresa que o levou às lágrimas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

festa surpresa motorista ups 1
Foto: reprodução Facebook

A festa aconteceu no início de março, quando ele entrou em um estacionamento e foi saudado por dezenas de moradores, que o aplaudiram. Depois da bela homenagem e de ter derrubado algumas lágrimas, ele se deu conta de que em cima de uma mesa lhe aguardava um grande cartão assinado pela comunidade e uma gorjeta de US$ 1 mil.

festa surpresa motorista ups 2
Foto: reprodução Facebook

“Bem, obrigado. Oh meu Deus. Eu não sei o que dizer, agora vocês me deixaram engasgado”, disse emocionado. Se ainda tem quem duvide, a vida sempre responde com gentileza àqueles que são gentis com os outros ?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A festa foi organizada por Jenny Shickley, residente de Dauphin, que decidiu preparar a surpresa depois de uma postagem no grupo da cidade no Facebook, onde vários moradores falavam sobre o bom trabalho que Turns estava fazendo durante a pandemia. Shickley arrecadou o dinheiro e organizou a surpresa em duas semanas.

“Ele faz de tudo para nos fazer sentir bem cuidados”, disse seu marido Adam Shickley. “Ele está trabalhando cerca de 140 horas a cada duas semanas. Nunca de cara azeda, sempre sorrindo pra gente”, completou. O casal disse que ele o motorista faz entregas na cidade há vários anos, e é um homem que realmente se preocupa com os outros.

Em cidades pequenas, geralmente as pessoas se conhecem e cuidam umas das outras. Não poderia ser diferente em Dauphin. “Toda a cidade teve uma experiência pessoal com o Chade. Certa vez, ele pensou que um pacote era um presente. Meus filhos estavam brincando do lado de fora, então ele esperou até que seu turno terminasse e voltou para se certificar de que não o viram”, relembrou Adam Shickley.

Conhecido por oferecer guloseimas e carinho aos cachorros que encontra pelo caminho, Chad nunca imaginou ser assim tão querido. “Ainda estou impressionado e é comovente que esta comunidade tenha um sentimento tão forte por mim”, disse em entrevista à CNN.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Sunny Skyz

E por falar em homenagem, olha que coisa mais linda esta da professora Helena ao seu pai:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.