Cidade nos EUA comemora Natal fora de época para menino com câncer

A cidade de Port Clinton comemorou o Natal mais cedo este ano. A comunidade, localizada no estado de Ohio, nos Estados Unidos, decidiu enfeitar suas ruas para satisfazer o desejo de um garoto com câncer terminal, que havia deixado o hospital dias antes. Até a neve foi reproduzida por meio de várias toneladas de gelo raspado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Devin Kohlman, de 13 anos, sofre de um câncer agressivo no cérebro e seu sonho era estar em seu lar durante as comemorações que se aproximam.

Devin voltou do hospital para sua casa no domingo e pela janela de seu quarto dava para ver uma imensa árvore de Natal que havia sido erguida dias antes de sua chegada. Os moradores de Port Clinton também decoraram praças e parques com luzes coloridas e bonecos de renas. E fizeram uma placa que dizia “Feliz Natal, Devin”.

Na segunda-feira (28), centenas de pessoas, algumas delas com gorros, se reuniram próximo à casa do garoto. Até o Papai Poel apareceu, em uma motocicleta. “Papai Noel em uma motocicleta ganhou o maior sorriso que eu vi em um bom tempo”, disse Alexis Kohlman, mãe de Devin, à multidão, segundo o jornal Port Clinton News-Herald.

Os voluntários se reuniram novamente na terça-feira à noite com velas e rezaram por Devin, enquanto ele assistia à cerimônia pela janela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

03 07 05 02 04 01 06

[via]

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,499,046SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Fisioterapeuta cancela férias para ajudar jovem com fratura a entrar para a Aeronáutica

Quando amamos o que fazemos, podemos sacrificar até as sonhadas férias em virtude do nosso trabalho. Foi esse o esforço que o fisioterapeuta Everton...

Estudantes brasileiros criam filtro para astronautas da Estação Espacial Internacional

Uma equipe de estudantes de Santa Catarina desenvolveu um filtro de água que foi enviado à Estação Espacial Internacional (ISS), onde será submetido a...

Muralista Kobra transforma ônibus em galeria e faz exposição pela periferia de SP

Eduardo Kobra é reconhecido internacionalmente, já pintou murais em 40 países, e agora volta para o lugar onde tudo começou com uma exposição itinerante.

SP inaugura centro que resgata e promove a adoção de cães e gatos

São Paulo ganhou na última sexta-feira (29) um centro de resgate e cuidado de cães e gatos que sofreram maus-tratos para estimular sua adoção....

Estudantes se mobilizam para ajudar morador de rua a cursar o último ano de Direito

Mais uma linda história e exemplo de como as redes sociais podem e devem ser usadas para o bem! Laedison dos Santos é morador de rua...

Instagram