Cidade nos EUA comemora Natal fora de época para menino com câncer

A cidade de Port Clinton comemorou o Natal mais cedo este ano. A comunidade, localizada no estado de Ohio, nos Estados Unidos, decidiu enfeitar suas ruas para satisfazer o desejo de um garoto com câncer terminal, que havia deixado o hospital dias antes. Até a neve foi reproduzida por meio de várias toneladas de gelo raspado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Devin Kohlman, de 13 anos, sofre de um câncer agressivo no cérebro e seu sonho era estar em seu lar durante as comemorações que se aproximam.

Devin voltou do hospital para sua casa no domingo e pela janela de seu quarto dava para ver uma imensa árvore de Natal que havia sido erguida dias antes de sua chegada. Os moradores de Port Clinton também decoraram praças e parques com luzes coloridas e bonecos de renas. E fizeram uma placa que dizia “Feliz Natal, Devin”.

Na segunda-feira (28), centenas de pessoas, algumas delas com gorros, se reuniram próximo à casa do garoto. Até o Papai Poel apareceu, em uma motocicleta. “Papai Noel em uma motocicleta ganhou o maior sorriso que eu vi em um bom tempo”, disse Alexis Kohlman, mãe de Devin, à multidão, segundo o jornal Port Clinton News-Herald.

Os voluntários se reuniram novamente na terça-feira à noite com velas e rezaram por Devin, enquanto ele assistia à cerimônia pela janela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

03 07 05 02 04 01 06

[via]

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,387SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Universitários estão estimulando a honestidade das pessoas com picolés (está dando certo!)

Estudantes da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, campus Cornélio Procópio, estão estimulando a honestidade com picolés. Eles colocaram um freezer lotado de picolés em...

Jovem de 24 anos decide vender pano de chão para ser o próprio chefe

“Eu conversei com a minha mãe e falei ‘pô, mãe, não quero trabalhar mais pra ninguém. Eu quero ter o meu próprio negócio.”

Após vaquinha, mais de 500 kits de mantimentos são distribuídos a famílias desabrigadas no Acre

No dia 16 de fevereiro, o governador do Acre, Gladson Cameli, decretou estado de emergência por conta das cheias dos rios, e agora, já...

Mais de 40 cidades do país participam do Dia de Solidariedade dedicado às crianças

Campanha recebe doações de brinquedos novos para crianças beneficiadas por instituições parceiras do Instituto GPA.

Casa sem contas de energia e mais baratas são próxima promessa de moradia

Geralmente, uma casa que gere tanta energia quanto consome tem custos elevados para sua criação, tanto que existem hoje apenas 600 casas desse tipo...

Instagram

Cidade nos EUA comemora Natal fora de época para menino com câncer 4