Cidade nos EUA comemora Natal fora de época para menino com câncer

A cidade de Port Clinton comemorou o Natal mais cedo este ano. A comunidade, localizada no estado de Ohio, nos Estados Unidos, decidiu enfeitar suas ruas para satisfazer o desejo de um garoto com câncer terminal, que havia deixado o hospital dias antes. Até a neve foi reproduzida por meio de várias toneladas de gelo raspado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Devin Kohlman, de 13 anos, sofre de um câncer agressivo no cérebro e seu sonho era estar em seu lar durante as comemorações que se aproximam.

Devin voltou do hospital para sua casa no domingo e pela janela de seu quarto dava para ver uma imensa árvore de Natal que havia sido erguida dias antes de sua chegada. Os moradores de Port Clinton também decoraram praças e parques com luzes coloridas e bonecos de renas. E fizeram uma placa que dizia “Feliz Natal, Devin”.

Na segunda-feira (28), centenas de pessoas, algumas delas com gorros, se reuniram próximo à casa do garoto. Até o Papai Poel apareceu, em uma motocicleta. “Papai Noel em uma motocicleta ganhou o maior sorriso que eu vi em um bom tempo”, disse Alexis Kohlman, mãe de Devin, à multidão, segundo o jornal Port Clinton News-Herald.

Os voluntários se reuniram novamente na terça-feira à noite com velas e rezaram por Devin, enquanto ele assistia à cerimônia pela janela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

03 07 05 02 04 01 06

[via]

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,269,708SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Patinhos superam as dificuldades

Uma cena inusitada. Estudantes se deparam com uma mamãe pato e seus fofíssimos filhotes enfrentando e superando uma dificuldade - Uma mureta. São muito...

Jovem humilde é aprovado em Medicina e voluntários ajudam a pagar estudos

A história a seguir se parece com tantas outras que a gente já contou de pessoas humildes que, com muita determinação, são aprovadas para...

Irmão chora na formatura da caçula: “Estou tão orgulhoso de você”

A pequena Charlee Smith, 5 anos, não conseguiu segurar as lágrimas quando seu irmão Derek, 8 anos, disse estar "muito orgulhoso" por ela ter...

Detentos produzem 200 mil peças de eletroeletrônica em presídio

Os detentos conseguem remissão da pena, aprendem uma nova profissão e ganham salário para ajudar a família, no Presídio de Santa Rita do Sapucaí.

Ele deu o melhor presente neste dia das mães: o perdão

O Dia das Mães aconteceu no último domingo (17/05) e ao longo dos dias vimos muitas manifestações de amor e agradecimento para essas pessoas...

Instagram

Cidade nos EUA comemora Natal fora de época para menino com câncer 3