Cidade nos EUA comemora Natal fora de época para menino com câncer

A cidade de Port Clinton comemorou o Natal mais cedo este ano. A comunidade, localizada no estado de Ohio, nos Estados Unidos, decidiu enfeitar suas ruas para satisfazer o desejo de um garoto com câncer terminal, que havia deixado o hospital dias antes. Até a neve foi reproduzida por meio de várias toneladas de gelo raspado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Devin Kohlman, de 13 anos, sofre de um câncer agressivo no cérebro e seu sonho era estar em seu lar durante as comemorações que se aproximam.

Devin voltou do hospital para sua casa no domingo e pela janela de seu quarto dava para ver uma imensa árvore de Natal que havia sido erguida dias antes de sua chegada. Os moradores de Port Clinton também decoraram praças e parques com luzes coloridas e bonecos de renas. E fizeram uma placa que dizia “Feliz Natal, Devin”.

Na segunda-feira (28), centenas de pessoas, algumas delas com gorros, se reuniram próximo à casa do garoto. Até o Papai Poel apareceu, em uma motocicleta. “Papai Noel em uma motocicleta ganhou o maior sorriso que eu vi em um bom tempo”, disse Alexis Kohlman, mãe de Devin, à multidão, segundo o jornal Port Clinton News-Herald.

Os voluntários se reuniram novamente na terça-feira à noite com velas e rezaram por Devin, enquanto ele assistia à cerimônia pela janela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

03 07 05 02 04 01 06

[via]

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM








Cidade nos EUA comemora Natal fora de época para menino com câncer 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,144,541SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Noiva se casa na companhia dos oito cães com deficiência que resgatou – veja vídeo

Samantha já tinha três cães quando conheceu o marido. Durante o relacionamento, o casal adotou outros cinco. Todos abandonados e com algum tipo de deficiência física.

Idosa realiza sonho de assinar próprio nome na carteira de identidade após ser alfabetizada

Até alguns meses atrás, a mãe da Lu, uma personal trainer de Campo dos Goytacazes (RJ), não sabia ler, nem escrever. "Minha mãe perdeu os...

Papai Noel Negro tem recepção calorosa em shopping de Salvador: “Isso é importante”

Quem personifica o Papai Noel neste ano é o aposentado Ubirajara Pereira, o Seu Bira, de 66 anos. Ele disse que ficou surpreso ao receber o convite e que agora está se divertindo com a criançada.

Mastercard permitirá que transgêneros escolham nome no cartão

A Mastercard permitirá que clientes transgêneros usem os nomes de sua preferência em cartões de crédito e débito da companhia. Através do projeto True Name, a...

Campeão do Super Bowl comemora conquista pagando taxas de adoção de cães de abrigo

No último domingo (2), mais de 100 milhões de norte-americanos assistiram ao Super Bowl, a grande final do campeonato de futebol americano, esporte mais...

Instagram

Cidade nos EUA comemora Natal fora de época para menino com câncer 5