Cineasta faz homenagem emocionante para pais gays

Dia 15/06 foi o Dia dos Pais nos EUA e vários vídeos de homenagens surgiram na internet, porém este é peculiarmente especial e muito doce.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Inspirado pelo seu pai e alguns casais gays conhecidos, o cineasta Hieu Tran disse que queria fazer as pessoas sorrirem com o projeto.
O filme, que foi rodado usando atores, retrata a perspectiva de um garoto de 11 anos, agradecendo a seus pais adotivos por criá-lo.
A narração do garoto diz: “Algumas crianças na escola dizem que eu tenho uma família estranha, porque eles não são meus verdadeiros pais … Mas eu não me importo. Eles são as pessoas mais legais que você nunca vai encontrar e eles são os melhores pais do mundo todo.”
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Hieu disse: “Há um ditado que eu aprendi na minha aula de parentalidade na faculdade: Biologia faz bebês, mas isso não faz pais.”
“[O vídeo] foi uma idéia espontânea, inspirado por meu pai e alguns casais gays que conheço. É um vídeo para agradecer a todos os pais, homossexuais ou heterossexuais, em todo o mundo por fazerem o melhor para criar seus filhos.”
“Este vídeo faz-me pensar sobre o meu próprio futuro. Em breve farei 25 anos e quando eu rolar a timeline no Facebook, muitos dos meus amigos da faculdade estarão se casando e acolhendo seus filhos e filhas recém-nascidos.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Quando o meu parceiro e eu tivermos filhos, eu espero que possamos trabalhar juntos para sermos pais bons e orgulhosos, assim como meus próprios pais.”
“Eu quero orientar os nossos futuros filhos para atingir seus potenciais e amá-los incondicionalmente. Eu quero que eles sejam melhores versões de nós.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Espero que quando você assistir ao vídeo, ele te faça sorrir. Se eu conseguir fazer você sentir algo, eu terei meu objetivo realizado.”
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.