Cineasta faz homenagem emocionante para pais gays

Dia 15/06 foi o Dia dos Pais nos EUA e vários vídeos de homenagens surgiram na internet, porém este é peculiarmente especial e muito doce.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Inspirado pelo seu pai e alguns casais gays conhecidos, o cineasta Hieu Tran disse que queria fazer as pessoas sorrirem com o projeto.

brancoO filme, que foi rodado usando atores, retrata a perspectiva de um garoto de 11 anos, agradecendo a seus pais adotivos por criá-lo.

A narração do garoto diz: “Algumas crianças na escola dizem que eu tenho uma família estranha, porque eles não são meus verdadeiros pais … Mas eu não me importo. Eles são as pessoas mais legais que você nunca vai encontrar e eles são os melhores pais do mundo todo.”

pais-3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hieu disse: “Há um ditado que eu aprendi na minha aula de parentalidade na faculdade: Biologia faz bebês, mas isso não faz pais.”

pais-7

“[O vídeo] foi uma idéia espontânea, inspirado por meu pai e alguns casais gays que conheço. É um vídeo para agradecer a todos os pais, homossexuais ou heterossexuais, em todo o mundo por fazerem o melhor para criar seus filhos.”

pais-6

“Este vídeo faz-me pensar sobre o meu próprio futuro. Em breve farei 25 anos e quando eu rolar a timeline no Facebook, muitos dos meus amigos da faculdade estarão se casando e acolhendo seus filhos e filhas recém-nascidos.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pais-4

“Quando o meu parceiro e eu tivermos filhos, eu espero que possamos trabalhar juntos para sermos pais bons e orgulhosos, assim como meus próprios pais.”

pais-11

“Eu quero orientar os nossos futuros filhos para atingir seus potenciais e amá-los incondicionalmente. Eu quero que eles sejam melhores versões de nós.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pais-10

“Espero que quando você assistir ao vídeo, ele te faça sorrir. Se eu conseguir fazer você sentir algo, eu terei meu objetivo realizado.”

pais-12

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,824,688SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino de 9 anos convence pais a doarem sítio abandonado para abrigar mulheres

Ele não acha justo que apenas os homens tenham abrigo.

Após perder emprego de anos, homem se reinventa e transforma troncos de árvores em semijoias

Heinz sempre trabalhou no mundo corporativo, mas teve que se reinventar após a crise. Cynthia, sua esposa, é artista floral – tem uma loja...

Estudantes criam tijolo ecológico mais barato e que não polui

A indústria de tijolos da Índia conta com mais de 100 mil fornos e produz até 2 milhões de tijolos por ano, e é também uma...

Advogado brasileiro de 19 anos é o mais jovem do mundo a ingressar no mestrado em Harvard

Mateus nem sempre o melhor aluno da turma, mas é o mais jovem do mundo a ingressar no mestrado em direito da Universidade de Harvard.

Projeto leva educação a crianças e adolescentes no Pantanal e chega em lugares que ninguém havia chegado!

"Temos que nos concentrar no resultado, é assim que sempre fizemos. Criamos uma escola em um lugar de difícil acesso, sem rede elétrica, sem estrada,...

Instagram