Cineasta faz homenagem emocionante para pais gays

Clique e ouça:

Dia 15/06 foi o Dia dos Pais nos EUA e vários vídeos de homenagens surgiram na internet, porém este é peculiarmente especial e muito doce.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Inspirado pelo seu pai e alguns casais gays conhecidos, o cineasta Hieu Tran disse que queria fazer as pessoas sorrirem com o projeto.

brancoO filme, que foi rodado usando atores, retrata a perspectiva de um garoto de 11 anos, agradecendo a seus pais adotivos por criá-lo.

A narração do garoto diz: “Algumas crianças na escola dizem que eu tenho uma família estranha, porque eles não são meus verdadeiros pais … Mas eu não me importo. Eles são as pessoas mais legais que você nunca vai encontrar e eles são os melhores pais do mundo todo.”

pais-3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hieu disse: “Há um ditado que eu aprendi na minha aula de parentalidade na faculdade: Biologia faz bebês, mas isso não faz pais.”

pais-7

“[O vídeo] foi uma idéia espontânea, inspirado por meu pai e alguns casais gays que conheço. É um vídeo para agradecer a todos os pais, homossexuais ou heterossexuais, em todo o mundo por fazerem o melhor para criar seus filhos.”

pais-6

“Este vídeo faz-me pensar sobre o meu próprio futuro. Em breve farei 25 anos e quando eu rolar a timeline no Facebook, muitos dos meus amigos da faculdade estarão se casando e acolhendo seus filhos e filhas recém-nascidos.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pais-4

“Quando o meu parceiro e eu tivermos filhos, eu espero que possamos trabalhar juntos para sermos pais bons e orgulhosos, assim como meus próprios pais.”

pais-11

“Eu quero orientar os nossos futuros filhos para atingir seus potenciais e amá-los incondicionalmente. Eu quero que eles sejam melhores versões de nós.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pais-10

“Espero que quando você assistir ao vídeo, ele te faça sorrir. Se eu conseguir fazer você sentir algo, eu terei meu objetivo realizado.”

pais-12

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,026,690FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
12,006SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Brasileira voluntária da 2ª Guerra Mundial é hoje voluntária na luta contra o Coronavírus

A dona Blandina era adolescente quando confeccionou luvas para os soldados brasileiros da FEB (Força Expedicionária Brasileira) que lutaram na 2ª Guerra Mundial. Lá se...

Jovens antecipam casamento após saber que um deles tem apenas 5 meses de vida

Se você, assim como eu, se acabou de chorar vendo "Um amor para recordar" lá em 2002, se prepare: essa história é real, e...

Policiais unem-se a manifestantes em ato contra racismo e violência, nos EUA

É preciso tomar muito cuidado com generalizações, afinal, a profissão e a raça de uma pessoa não podem a definir. E para provar isso, diversos...

Engenheiro cria próteses gratuitas para pessoas carentes em impressora 3D

Aos 24 anos, o engenheiro industrial Guillermo Martinez decidiu usar todo seu conhecimento e criatividade em prol das pessoas carentes. Depois de comprar uma...

Pela primeira vez o Solstício de verão de Stonehenge será transmitido online

Pela primeira vez na história poderemos acompanhar o solstício de verão de Stonehenge online, o evento marca o dia mais longo do ano e...

Instagram