Cineasta faz homenagem emocionante para pais gays

Dia 15/06 foi o Dia dos Pais nos EUA e vários vídeos de homenagens surgiram na internet, porém este é peculiarmente especial e muito doce.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Inspirado pelo seu pai e alguns casais gays conhecidos, o cineasta Hieu Tran disse que queria fazer as pessoas sorrirem com o projeto.

brancoO filme, que foi rodado usando atores, retrata a perspectiva de um garoto de 11 anos, agradecendo a seus pais adotivos por criá-lo.

A narração do garoto diz: “Algumas crianças na escola dizem que eu tenho uma família estranha, porque eles não são meus verdadeiros pais … Mas eu não me importo. Eles são as pessoas mais legais que você nunca vai encontrar e eles são os melhores pais do mundo todo.”

pais-3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Hieu disse: “Há um ditado que eu aprendi na minha aula de parentalidade na faculdade: Biologia faz bebês, mas isso não faz pais.”

pais-7

“[O vídeo] foi uma idéia espontânea, inspirado por meu pai e alguns casais gays que conheço. É um vídeo para agradecer a todos os pais, homossexuais ou heterossexuais, em todo o mundo por fazerem o melhor para criar seus filhos.”

pais-6

“Este vídeo faz-me pensar sobre o meu próprio futuro. Em breve farei 25 anos e quando eu rolar a timeline no Facebook, muitos dos meus amigos da faculdade estarão se casando e acolhendo seus filhos e filhas recém-nascidos.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pais-4

“Quando o meu parceiro e eu tivermos filhos, eu espero que possamos trabalhar juntos para sermos pais bons e orgulhosos, assim como meus próprios pais.”

pais-11

“Eu quero orientar os nossos futuros filhos para atingir seus potenciais e amá-los incondicionalmente. Eu quero que eles sejam melhores versões de nós.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pais-10

“Espero que quando você assistir ao vídeo, ele te faça sorrir. Se eu conseguir fazer você sentir algo, eu terei meu objetivo realizado.”

pais-12

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Horta em área abandonada produz alimentos para 2 mil famílias e é orgulho de comunidade

Com o objetivo de melhorar um bairro abandonado na cidade norte-americana de Detroit, e com a iniciativa da ONG Michigan Urban Farming Initiative (MUFI),...

Gari resgata mudas de plantas descartadas e cria jardim comunitário em Teresina (PI)

Responsável por um dos Pontos de Recebimento de Resíduos (PRR) de Teresina (PI), o gari Eduardo Alexandre da Silva, 59 anos, decidiu construir um...

Professor mobiliza rede do bem e paga formatura de alunos do EJA no DF

"Eu só queria retribuir um pouco o exemplo que eles me dão, essa inspiração”, diz o professor.

Família que vive em pobreza extrema terá uma linda casa após vaquinha do Razões

A dona Maria das Dores agora só tem motivos para sorrir: batemos a meta da vaquinha para construir uma casa para ela e sua...

Menino com doença hepática se apoia na fé e na arte enquanto aguarda transplante

Daniel até criou a imagem de uma santa: Nossa Senhora dos Rins.

Instagram

Cineasta faz homenagem emocionante para pais gays 3