Graças à vaquinha, homem mais alto do Brasil realizará cirurgia para voltar a andar

Ninão, o homem mais alto do Brasil, (2,37 metros e 200 quilos), desenvolveu uma ferida no pé direito e contraiu uma bactéria chamada osteomielite. Ele está há 4 anos numa cadeira de rodas, sem poder andar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Infelizmente, como ele não teve acesso antes ao tratamento e após vários exames, Ninão descobriu que já era tarde demais e precisaria amputar o seu pé e colocar uma prótese. Criamos uma vaquinha na VOAA para ajudá-lo com a prótese e os custos pós-operatório. E conseguimos! 🙏

Com a ajuda de mais de 2431 transformadores, o homem mais alto do Brasil fará a cirurgia amanhã, e logo logo estará andando por aí!

O gigante já está pronto pra cirurgia e nos deixou um recadinho:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Muito obrigada a todos que acreditaram e nos ajudaram! Vocês são extraordinários!! ❤️

Relembre a história do Ninão

Ninão nasceu com tamanho e peso normais. Aos 5 anos de idade, sua mãe percebeu que ele estava crescendo demais. Foi quando na adolescência, descobriu um tumor no cérebro que causava descontrole no crescimento.

homem mais alto do brasil

Em 2007 ele fez a cirurgia para retirada do tumor, mas não conseguiu extrair tudo. A doença está controlada, mas ele continuou crescendo, porém de forma mais lenta.

Joelison Fernandes da Silva, 36 anos, o “Ninão”, mora no interior da Paraíba, em Assunção, e hoje é considerado o homem mais alto do Brasil. Pela sua altura e peso, ele desenvolveu ferida e bactéria no pé direito e está há 4 anos sem poder andar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como ele não teve acesso antes aos tratamentos, já era tarde demais e ele precisou amputar o seu pé. Fizemos uma vaquinha para a compra de uma prótese e garantir os custos do pós-operatório. 

De família muito humilde, ele sempre passou dificuldades e sofreu muito na casa onde morava, pois nada era adaptado para seu tamanho. Hoje, mora numa casa adaptada com a esposa, que conseguiu pelo Governo, e tem um carro adaptado que ganhou do programa da Eliana.

homem mais alto do brasil

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Antes de sofrer com as dores do pé e ficar em cadeira de rodas, Ninão trabalhava com propaganda e eventos. Hoje, recebe um pequeno auxílio de um salário mínimo e sua esposa trabalha com decoração de festas, mas com a renda deles não era possível comprar a prótese.

homem mais alto do brasil

Com a ajuda de todos vocês, Ninão fará a cirurgia amanhã para amputar sua perna direita e tirar a infecção, para poder colocar uma prótese, e assim, ele conseguirá andar! 🙏

“Sofri muito essa semana, senti muitas dores. Infelizmente é uma decisão difícil, mas com certeza pra melhorar a minha saúde, em nome de Jesus. Estou muito confiante”, disse Ninão, nas redes sociais.

Fotos: VOAA

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,256,096SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pessoas em situação de rua estão conseguindo emprego graças a jovem de 16 anos

Ahh como eu amo esta nova geração de jovens que estão dispostos a mudar o mundo e a ajudar quem mais precisa! Em San...

Pastor convida pessoas necessitadas a pegarem dinheiro do dízimo

A Igreja Relentless, em Greenville, no estado da Carolina do Sul (EUA) recentemente foi palco de uma boa ação notável entre os seus fiéis....

Por que as notícias do bem não aparecem nas grandes mídias

As grandes corporações midiáticas descobriram que o cérebro humano é programado para ficar mais atento a coisas que nos colocam em perigo do que as que nos fazem felizes: o nome disso é Complexo Reptiliano.

Menina de cinco anos leva o pai cego para o trabalho todos os dias

Uma menina de cinco anos acompanha, diariamente, o pai, que sofre de cegueira, para o trabalho, nas Filipinas.

Professora que vive na Inglaterra cria curso de inglês gratuito no Alemão

Nós ficamos tão encantados com projetos assim, que precisamos compartilhar com vocês! Claudia Bellizzi é professora e jornalista e há 5 anos foi radicada...

Instagram