Temos muitas, muitas razões para acreditar! Karina Rodini realizou com sucesso a sua cirurgia e foram retirados 30kg de tumores em suas pernas! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Como a cirurgia de remoção dos tumores não era bem aceita por médicos brasileiros, fizemos uma vaquinha na VOAA para trazer o cirurgião plástico ao Brasil, McKay McKinnon, que tem uma vasta experiência na retirada de tumores como os de Karina.
30,4 kg de tumores de Karina foram removidos (80% dos tumores que ela tinha no corpo). O restante ainda será removido em outra cirurgia, menor, quando ela estiver bem recuperada. ?
Leia Mais
Graças a vocês, o sonho de Karina em se ver livre dos tumores, se tornou realidade! ❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E ela já deu os primeiros passos com as “pernas novas”, olhem só:
Sabem o que ela gostaria de fazer após sair do hospital? Usar roupas novas! “Agora vai ficar mais fácil encontrar peças como shorts e calças, que antes eu tinha que mandar fazer.”
O coração da Karina e de sua família nem aguenta de tanta felicidade e gratidão: “Temos muito o que comemorar!” – mãe de Karina. ?❤️
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Muito obrigada por nos ajudarem a transformar mais uma história!
Relembre a história
Karina Rodini tem 31 anos, e desde os 2 anos de idade ela tem uma doença rara e sem cura, chamada neurofibromatose tipo 1.
Essa doença se manifesta na infância de forma discreta e pode evoluir para tumores gigantes, geralmente benignos, como no caso de Karina.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao longo dos anos, os tumores foram crescendo e Karina realizou mais de 10 cirurgias, sempre tirando apenas 1kg do tumor, que de 35kg, alivia um pouco, mas não muito. ?
Apesar de todos os desafios da doença, Karina sempre se manteve firme. “Eu gostaria de falar para todas as pessoas com NF1 e seus familiares para nunca desistirem dos seus sonhos, pois todos são capazes. Uma doença não define a pessoa, mas sim a essência dela”.
Seu sonho era retirar todos os tumores de seu corpo, e graças a vocês que ajudaram, isso está sendo possível!
Fotos: VOAA
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.