Cissa Guimarães faz linda homenagem ao filho Rafael que completaria 25 anos

É impossível mensurar a dor da perda de um filho, das pessoas que já passaram por isso, não conseguem descrever tamanha dor e vazio que fica, e nunca mais vai embora. O que pode ser feito é seguir a vida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A apresentadora do programa É de Casa, da Globo, Cissa Guimarães disse uma vez que já conseguiu voltar a sorrir, mas seu sorriso nunca mais seria o mesmo. Seu  filho Rafael Mascarenhas, morto em 2010 quando andava de skate no Rio de Janeiro, faria 25 anos ontem. E ela fez uma homenagem à ele em seu Instagram:

Hoje você faria 25 anos. Fico imaginando como seria esse homem bonito, por dentro e por fora. Mas olho para este menino e me lembro o quanto brincamos, quantas coisas nos ensinamos, quanto amor nos demos, nos damos e sempre nos daremos! E foi exatamente isto que você fez nos 18 anos que esteve conosco nesta dimensão. Espalhou amor para todos, nos fez mais felizes e abençoados! Hoje faz 25 anos da sua chegada aqui e mesmo você não estando mais neste plano físico, vamos celebrar o tempo que você passou entre nós, a imensa alegria que você nos deu nestes 18 anos juntos e acima de tudo, agradecer a sua abençoada vinda para todos nós, agradecer à sua sagrada missão de amor e luz! Parabéns Rafa e o eterno amor e gratidão por ter vindo para nós! Te amo meu filho! Não posso te agarrar e te beijar e te abraçar, mas posso te amar com todo meu coração! Muita luz e paz para você meu baby“.

 

Hoje você faria 25 anos. Fico imaginando como seria esse Homem bonito, por dentro e por fora. Mas olho para este menino e me lembro o quanto brincamos, quantas coisas nos ensinamos , quanto AMOR nos demos, nos damos e sempre nos daremos! E foi exatamente isto que vc fez nos 18 anos que esteve conosco nesta dimensão. Espalhou AMOR para todos, nos fez mais felizes e abençoados! Hoje faz 25 anos da sua chegada aqui e mesmo você não estando mais neste plano físico, vamos celebrar o tempo que você passou entre nós, a imensa Alegria que você nos deu nestes 18 anos juntos e acima de tudo, agradecer a sua Abençoada Vinda para todos nós, agradecer à sua Sagrada Missão de AMOR e LUZ! Parabéns Rafa e o eterno AMOR e GRATIDÃO por ter vindo prá nós! Te amo meu filho!!!! Não posso te agarrar e te beijar e te abraçar , mas posso te Amar com todo meu coração! Muita Luz e Paz P vc meu baby! #rafiusk #rafaelmascarenhas #amoreterno #saudades @thomazvelho @joaovelhaco @kamilasol @maribelem #felizes #gratidão #muitaluz

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A photo posted by Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) on

A cantora Mariana Belém, Irmã de Rafael da união de Raul Mascarenhas com Fafá de Belém, também publicou em sua rede social:

“Hoje é dia do amigo. E hoje faz 6 anos que esse amigo tão amado por muitos, meu irmão tão lindo, doce e maduro partiu. São 6 anos de saudade. São 6 anos de impunidade e incompetência da justiça. Mas são 25 anos me sentindo sortuda e honrada por ter sido sua irmã, Rafiusk. Rafa eterno, te amamos muito”.

gente-cissa-guimaraes-filho-rafael-mascarenhas

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Reprodução Instagram

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem solteiro e gay adota um bebê que foi abandonado em hospital

E quem disse que há forma definida de família? O Pablo Fracchia, de 37 anos, vem mostrando que para ser pai, é preciso apenas...

Loja japonesa usa máscara de sorriso para oferecer um serviço mais afetuoso aos clientes

Se até pouco tempo atrás, o uso de máscaras de proteção parecia algo inimaginável e até mesmo, estranho, hoje a prática faz parte do...

Gentileza de comissária da LATAM viraliza após post de agradecimento

“Desde o primeiro momento, sem medir esforços , a comissária Gabi me ofereceu carinho. Muito sensível, percebeu que algo não estava legal comigo. Me colocou na primeira fileira, e cuidou de mim”, relata a cliente.

Jovem troca festa de aniversário por limpeza de terminal de ônibus no RS

O estudante Rafael de Castro, aluno do curso de Relações Internacionais da UNIPAMPA (Universidade Federal do Pampa), em Sant’Ana do Livramento (RS), trocou sua...

Instagram