A brasileira Isadora Cabral mora em Seattle, nos EUA, e viu um rapaz servir os clientes de um restaurante vietnamita vegano por livre e espontânea vontade: ele não trabalha no local.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao Razões para Acreditar, Isadora contou que o pequeno restaurante estava lotado e que tinha poucos funcionários trabalhando. “Eu já estava esperando alguém me atender há uns 15 minutos.”
Leia também: Cliente compra bike para atendente que caminhava 4 horas entre casa e trabalho
De repente, entra um rapaz de camiseta preta listrada, dá uma olhada no restaurante, e começa a atender a mesa ao lado da mesa onde Isadora estava. “Trouxe a jarra de água e os copos e em seguida nos atendeu”, lembra.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ela imaginou que o rapaz fosse só mais um funcionário que chegou um pouco atrasado naquele dia: por isso, nem foi guardar a mochila pra começar a atender as mesas. Mas, longe disso, era um cliente como qualquer outro.
Quando voltou à mesa com a água, Isadora perguntou “você trabalha aqui?”. E ele respondeu: “Não, eu sou cliente também. Só estou tentando ajudar!”. Só depois que Isadora estava terminado de comer que o rapaz finalmente sentou para comer.
“Seria muito fácil sentar e reclamar da demora, mas chegar e dar suporte a um pequeno negócio não deve ter preço! É preciso ter paciência, e não ficar reclamando à toa. Ao invés disso, colocar a mão na massa pra fazer a diferença”, finaliza Isadora.
Leia também: Bon Jovi oferece comida a funcionários do governo Trump que estavam sem salários
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
crédito das fotos: Reprodução/Isadora Cabral
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.