Cliente arrecada US $ 27 mil e ajuda funcionário de drive-thru a voltar para universidade

Vocês já ouviram aquela história que a união entre as pessoas alcança limites extraordinários? É o caso do Vishnu Gopansothilingan, um jovem que acredita e defende que a simpatia e a gentileza nos leva longe. E isso foi provado na última semana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele é atendente de um drive-thru em Ontário, no Canadá, e conquistou vários clientes da cafeteria onde trabalha, com a sua alegria no atendimento. Pois bem. Um desses clientes soube que Vishnu abandonou a faculdade por não ter condições de pagar, fez uma vaquinha online e arrecadou quase o triplo do esperado!

clientes ajudam atendente a voltar para faculdade

Vishnu atende no drive-thru Tim Hortons há alguns anos. É difícil passar pela sua janelinha e não sair com um sorriso no rosto. Os clientes sempre comentam o quanto o jovem atendente é paciente e alegre com todos.

Um dos clientes que sempre passa pela Tim Hortons é o Matthew Shulman. Ele faz questão de ser atendido pelo Vishnu e os dois se tornaram bons amigos. Matt descobriu que o funcionário da cafeteria acabou largando a faculdade de TI porque não conseguia pagar as mensalidades.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então ele resolveu fazer algo para retribuir a gentileza sempre presente nos atendimentos do Vishnu.

clientes ajudam atendente a voltar para faculdade
Matt e o filho.

Ele muda o seu dia. Esse cara, ele dá um tapinha em você, ele lhe dá previsões do tempo. Todos na vizinhança pensam que são especiais e ele só faz isso com eles, mas acontece que ele está fazendo isso com todos”, diz Matt, sobre o comportamento sempre alegre de Vishnu.

Então Matt decidiu que faria algo pelo amigo atendente e conversou com alguns vizinhos e clientes da cafeteria. Todo toparam ajudar e Matt abriu uma vaquinha no site GoFundMe, com a pretensão de arrecadar US $ 10 mil para Vishu voltar aos estudos.

clientes ajudam atendente a voltar para faculdade

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De maneira surpreendente, Matt conseguiu mobilizar muito mais gente do que ele esperava. Em uma semana, a vaquinha para ajudar Vishnu chegou aos US $ 21 mil e, até o momento produzimos essa matéria, já ultrapassou os US $ 27 mil. Só para vocês terem uma ideia, isso representa quase R$ 85 mil! ❤

Aqui no Brasil conhecemos a história do Cézar. Ele tem 17 anos, é um jovem programador e sonha em fazer faculdade para ajudar a família. Vem conhecer essa história!

Surpresa

Sem falar nada para Vishnu, Matt combinou com algumas pessoas que doaram para a vaquinha do atendente e foram até a cafeteria, dar a boa notícia para o jovem.

clientes ajudam atendente a voltar para faculdade

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vishnu ficou surpreso não apenas com a generosidade deles, mas também por ver que sua bondade significa muito para aqueles ao seu redor.

É incrível como as pessoas apreciam as pequenas coisas que faço”, disse Vishnu. “Eu amo pessoas. Este sou eu, retribuindo e fazendo as pessoas sorrirem.

Esse é o caminho Vishnu! ❤

Fonte: Inspire More

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Cliente arrecada US $ 27 mil e ajuda funcionário de drive-thru a voltar para universidade 1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,072,347SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãe faz agradecimento emocionado para tripulação que ajudou filho autista durante voo

Empresas aéreas não costumam receber muitos elogios públicos, mas a Jetstar Australia ganhou um elogio e um de deixar qualquer mortal arrepiado e emocionado. Shelley Baudoux...

[VIDEO] Menino não contém a emoção ao ouvir pela primeira vez a voz da mãe

Um vídeo muito lindo e emocionante está viralizando pelas redes sociais. Um garotinho nasceu com problemas de audição e nunca tinha escutado nada. Ele então...

Filhote com 2 dias de vida resgatado das ruas passa por incrível recuperação em abrigo e é adotado

No início deste ano, um filhote de gato recém-nascido, com apenas 2 dias de vida, foi resgatado das ruas por uma família de San...

Com ioga e meditação, seleção masculina de handebol melhora foco e concentração nos jogos

Já falamos diversas vezes sobre os benefícios da meditação, seja para melhores o desempenho e equilíbrio emocional de alunos (relembre aqui), seja para dar...

Instagram

Cliente arrecada US $ 27 mil e ajuda funcionário de drive-thru a voltar para universidade 2