Cliente arrecada US $ 27 mil e ajuda funcionário de drive-thru a voltar para universidade

Vocês já ouviram aquela história que a união entre as pessoas alcança limites extraordinários? É o caso do Vishnu Gopansothilingan, um jovem que acredita e defende que a simpatia e a gentileza nos leva longe. E isso foi provado na última semana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele é atendente de um drive-thru em Ontário, no Canadá, e conquistou vários clientes da cafeteria onde trabalha, com a sua alegria no atendimento. Pois bem. Um desses clientes soube que Vishnu abandonou a faculdade por não ter condições de pagar, fez uma vaquinha online e arrecadou quase o triplo do esperado!

clientes ajudam atendente a voltar para faculdade

Vishnu atende no drive-thru Tim Hortons há alguns anos. É difícil passar pela sua janelinha e não sair com um sorriso no rosto. Os clientes sempre comentam o quanto o jovem atendente é paciente e alegre com todos.

Um dos clientes que sempre passa pela Tim Hortons é o Matthew Shulman. Ele faz questão de ser atendido pelo Vishnu e os dois se tornaram bons amigos. Matt descobriu que o funcionário da cafeteria acabou largando a faculdade de TI porque não conseguia pagar as mensalidades.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então ele resolveu fazer algo para retribuir a gentileza sempre presente nos atendimentos do Vishnu.

clientes ajudam atendente a voltar para faculdade
Matt e o filho.

Ele muda o seu dia. Esse cara, ele dá um tapinha em você, ele lhe dá previsões do tempo. Todos na vizinhança pensam que são especiais e ele só faz isso com eles, mas acontece que ele está fazendo isso com todos”, diz Matt, sobre o comportamento sempre alegre de Vishnu.

Então Matt decidiu que faria algo pelo amigo atendente e conversou com alguns vizinhos e clientes da cafeteria. Todo toparam ajudar e Matt abriu uma vaquinha no site GoFundMe, com a pretensão de arrecadar US $ 10 mil para Vishu voltar aos estudos.

clientes ajudam atendente a voltar para faculdade

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De maneira surpreendente, Matt conseguiu mobilizar muito mais gente do que ele esperava. Em uma semana, a vaquinha para ajudar Vishnu chegou aos US $ 21 mil e, até o momento produzimos essa matéria, já ultrapassou os US $ 27 mil. Só para vocês terem uma ideia, isso representa quase R$ 85 mil! ❤

Aqui no Brasil conhecemos a história do Cézar. Ele tem 17 anos, é um jovem programador e sonha em fazer faculdade para ajudar a família. Vem conhecer essa história!

Surpresa

Sem falar nada para Vishnu, Matt combinou com algumas pessoas que doaram para a vaquinha do atendente e foram até a cafeteria, dar a boa notícia para o jovem.

clientes ajudam atendente a voltar para faculdade

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vishnu ficou surpreso não apenas com a generosidade deles, mas também por ver que sua bondade significa muito para aqueles ao seu redor.

É incrível como as pessoas apreciam as pequenas coisas que faço”, disse Vishnu. “Eu amo pessoas. Este sou eu, retribuindo e fazendo as pessoas sorrirem.

Esse é o caminho Vishnu! ❤

Fonte: Inspire More

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,425,269SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça a biblioteca-livraria na Colômbia que agrada a todos

Com uma biblioteca-livraria assim, quem não ia querer alimentar o hábito da leitura? Localizada na Colômbia, a 9 3/4 Bookstore + Café é um espaço...

SP ganha confeitaria vegana com serviço de entrega

Quem é de São Paulo e curte ou tem curiosidade de provar doces veganos, mas falta tempo para comer fora, precisa conhecer a recém-inaugurada...

Pequena Lô: mineira com síndrome rara faz vídeos hilários e conquista web

Certamente você já deve ter visto pelo menos um vídeo da Pequena Lô rolando por aí, seja no Tik Tok ou no Instagram. A...

Família despejada de casa em Carmópolis (SE) recebe ajuda de internautas

Em vídeo triste, casal e os três filhos ficam na rua e assistem a casa que construíram sendo demolida

Instagram