Início INSPIRAÇÃO Gentilezas Cliente compra bike para atendente que caminhava 4 horas entre casa e...

Cliente compra bike para atendente que caminhava 4 horas entre casa e trabalho

Johhnie Philips é atendente de um posto de gasolina da cidade de Springfield, em Illinois, nos Estados Unidos. Até pouco tempo, ele caminhava cerca de duas horas da sua casa até o trabalho. Depois de enfrentar um turno de 10 horas, à noite, caminhava mais duas horas para voltar pra casa.

Isso é coisa do passado graças a compaixão de um cliente. Jim Copeland, um funcionário dos correios e cliente regular do posto, sempre passa pelo local para comprar um lanche no caminho para o trabalho.

Entre uma conversa e outra, Johhnie, que é pai de três filhos, lhe disse que fazia longas caminhadas entre a casa e o trabalho. Sensibilizado com o esforço do rapaz para garantir seu ganha-pão e não deixar faltar nada aos filhos, Copeland comprou uma bicicleta para dar de presente a Johhnie.

Leia também: Contador de 82 anos realiza sonho de posar com beca de formatura 41 anos após se formar

O simpático atendente, que já viveu em situação de rua, era só alegria quando recebeu a bicicleta de Copeland. Na verdade, ele custou a acreditar que não precisaria mais sair tão cedo de casa e que agora poderia trabalhar menos cansado – e com algumas bolhas a menos na sola dos pés.

Como uma criança que ganha sua primeira bicicleta numa manhã de Natal, Johhnie não perdeu tempo, subiu na bicicleta e deu algumas voltas ao redor do posto de gasolina. “Eu queria lhe dar algo especial”, disse Copeland ao Inside Edition. “Ele é um bom atendente”.

Crédito de capa: Reprodução Youtube

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

980,197FãsCurtir
1,670,107SeguidoresSeguir
8,187SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Médico faz desenhos em curativos de crianças após cirurgias

O cirurgião pediátrico Robert Parry sempre tira um momento após uma cirurgia para garantir que uma cicatriz não seja a única lembrança duradoura do...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Fotógrafo capta momento em que esquilo cheira flor amarela e imagem viraliza

As fotos foram publicadas no Instagram e Facebook há quase dois meses, mas só agora viralizaram na internet.

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Instagram