Cliente compra bike para atendente que caminhava 4 horas entre casa e trabalho

Johhnie Philips é atendente de um posto de gasolina da cidade de Springfield, em Illinois, nos Estados Unidos. Até pouco tempo, ele caminhava cerca de duas horas da sua casa até o trabalho. Depois de enfrentar um turno de 10 horas, à noite, caminhava mais duas horas para voltar pra casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Isso é coisa do passado graças a compaixão de um cliente. Jim Copeland, um funcionário dos correios e cliente regular do posto, sempre passa pelo local para comprar um lanche no caminho para o trabalho.

Entre uma conversa e outra, Johhnie, que é pai de três filhos, lhe disse que fazia longas caminhadas entre a casa e o trabalho. Sensibilizado com o esforço do rapaz para garantir seu ganha-pão e não deixar faltar nada aos filhos, Copeland comprou uma bicicleta para dar de presente a Johhnie.

Leia também: Contador de 82 anos realiza sonho de posar com beca de formatura 41 anos após se formar

O simpático atendente, que já viveu em situação de rua, era só alegria quando recebeu a bicicleta de Copeland. Na verdade, ele custou a acreditar que não precisaria mais sair tão cedo de casa e que agora poderia trabalhar menos cansado – e com algumas bolhas a menos na sola dos pés.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Como uma criança que ganha sua primeira bicicleta numa manhã de Natal, Johhnie não perdeu tempo, subiu na bicicleta e deu algumas voltas ao redor do posto de gasolina. “Eu queria lhe dar algo especial”, disse Copeland ao Inside Edition. “Ele é um bom atendente”.

Crédito de capa: Reprodução Youtube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,518,910SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

No Tocantins, mulheres quilombolas se destacam com produção agrícola sustentável

Formada há cerca de 90 anos em Santa Tereza (TO), a comunidade quilombola Barra da Aroeira reúne 97 famílias que produzem, do solo da...

Menino de 6 anos surpreende professores ao entregar medalha para amigo cadeirante

Querendo mostrar ao amigo o quanto ele é importante, o pequeno Pedro Henrique Carvalho, de 6 anos, decidiu entregar uma medalha ao seu colega,...

Ela tem um amigo que também é pai, irmão e amigo do seu filho

“Meu filho não tem um pai na certidão de nascimento, mas tem pai/irmão/amigo em uma pessoa só.”

“Assinado, AMOR”: projeto dissemina mensagens de amor através da fotografia

Disseminar mensagens a favor do amor através da fotografia. Esse é o objetivo do projeto Assinado, AMOR, da fotógrafa Nataly Motta, de 18 anos. Quando...

Casal de velhinhos doa toneladas de alimentos para hospital

1,2 tonelada de arroz por semana para alimentar pacientes e acompanhantes, mais 280 litros de óleo e 1.050 quilos de açúcar.

Instagram