Cliente dá casa mobiliada para funcionária de cafeteria que não tinha onde morar

0
720
cliente abraça funcionária de cafeteria presenteada com uma casa nova

Uma cliente demonstrou sua gratidão pelo ótimo atendimento da funcionária de uma cafeteria da rede Dunkin’ Donuts com uma casa para ela e seus filhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Suzanne Burke e Ebony Johnson se conheceram no drive-thru da cafeteria, no Estado de Ohio, nos EUA. Ficaram próximas e conversavam toda vez que Burke tomava seu café da manhã, servido com gentileza por Ebony.

Certo dia, Burke notou que a garçonete não estava trabalhando em seu turno normal. Ela perguntou aos seus colegas de trabalho o que havia acontecido e foi então que Burke descobriu que Ebony e os filhos dela tinham sido despejados de casa.

Incomodada com a situação, Burke resolveu intervir!

Preces atendidas!

Burke presenteou a família com uma casa toda mobiliada e contou com a ajuda de um arquiteto, chamado Jo Potvin, para garantir que ela ficasse perfeita para Ebony e seus filhos. O arquiteto comentou que o ato de Burke era um exemplo perfeito de gratidão a alguém.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A cliente também recebeu ajuda do New Life Furniture Bank, uma organização que doa utensílios domésticos para quem precisa. Sua diretora executiva, Dana Saxton, falou que foi uma honra fazer parte do projeto que realizou o sonho da vida de Ebony.

Cliente dá casa mobiliada para funcionária de cafeteria que não tinha onde morar 1
Foto: Reprodução/WCPO

Os filhos de Ebony estavam tão animados quanto a mãe. O mais novo não se cabia de tanta felicidade e os mais velhos estavam com um sorriso de orelha a orelha.

Com uma casa novinha em folha, Ebony disse que as comemoração de Natal e Ano-Novo da família serão carregadas de felicidade. Suas preces foram atendidas!

Na época em que foi expulsa da casa onde morava, ela rezava toda noite, pedindo a Deus um lar para chamar de seu até o Natal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: O Segredo

Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!

Minha mãe me abandonou na rua aos 9 anos, hoje eu a ajudo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Valmir Silva foi um dos palestrantes no Razões Ensina, o evento presencial do Razões Para Acreditar, ele nasceu na comunidade do Capão Redondo em São Paulo. Aos 9 anos, foi deixado nas ruas pela sua mãe a pedido do seu padrasto. Anos depois eue conseguiu ser adotado, mas ao descobrir que sua mãe biológica também tinha sido colocada na rua, ele foi atrás para ajudar. O esporte tinha mudado a vida do Valmir, mas ao ver seu irmão de 16 anos ser 4ssass1nado, ele iniciou um projeto social que resgata crianças e jovens da criminalidade.

Publicado por Mais Razões em Domingo, 25 de setembro de 2022

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.