Cliente usa gatinho para fazer pedido de forma inusitada e história viraliza

Criatividade. Foi isso que motivou Leonardo a criar um jeito um tanto quanto inusitado para realizar um pedido em um restaurante. A ideia era simples: usar seu gatinho para fazer uma gracinha e animar quem quer que fosse na hora de atendê-lo. E não é que deu certo mesmo? Parece bobeira, mas são essas coisas pequenas que fazem diferença. Para Leonardo, a ideia partiu após ter visto nas redes sociais algo parecido. As pessoas estavam usando seus pets para fazer pedidos e deixar tudo mais divertido e ele pensou: por que não tentar o mesmo?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E assim foi. Com uma amiga dona da lanchonete onde ele fez o pedido tudo foi mais fácil. Afinal, eles combinaram que aquilo iria acontecer para que ela pudesse responder de uma maneira mais prática as mensagens. “Como o post que eu fiz me fez feliz no dia, acho que faz uma grande diferença para muitas pessoas sim”, contou Leonardo à Redação do Razões.

Leia também: Menina comemora aniversário no McDonald’s e fica encantada por atendimento de jovem funcionário

Cliente usa gatinho fazer pedido forma inusitada funcionária embarca brincadeira: história viralizou! Cliente usa gatinho fazer pedido forma inusitada funcionária embarca brincadeira: história viralizou! Cliente usa gatinho fazer pedido forma inusitada funcionária embarca brincadeira: história viralizou! Cliente usa gatinho fazer pedido forma inusitada funcionária embarca brincadeira: história viralizou! Cliente usa gatinho fazer pedido forma inusitada funcionária embarca brincadeira: história viralizou! Cliente usa gatinho fazer pedido forma inusitada funcionária embarca brincadeira: história viralizou! Cliente usa gatinho fazer pedido forma inusitada funcionária embarca brincadeira: história viralizou! Cliente usa gatinho fazer pedido forma inusitada funcionária embarca brincadeira: história viralizou! Cliente usa gatinho fazer pedido forma inusitada funcionária embarca brincadeira: história viralizou! Cliente usa gatinho fazer pedido forma inusitada funcionária embarca brincadeira: história viralizou! Cliente usa gatinho fazer pedido forma inusitada funcionária embarca brincadeira: história viralizou!

Com o gatinho em mãos, lá foi Leonardo brincando com a ideia toda junto de sua amiga que até então parecia bem séria em relação aos comentários todos apesar da fofura do pet ser quase impossível de resistir. Só no final das mensagens é que ela demonstrou ter ficado mais leve com aquele pedido inusitado. “Depois muitas pessoas vieram me elogiar e agradecer pelo fato”, revelou ele. Afinal, saindo um pouco do convencional é realmente fácil alegrar um pouco o dia das pessoas, não é mesmo?!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E foi exatamente isso que ele queria fazer e, bem, podemos dizer que sua missão foi comprida com sucesso, certo?! Por que não tentar fazer coisas assim criativas mais vezes no dia a dia? Tenho certeza que as pessoas vão se surpreender e quem sabe você não é surpreendido também com suas reações inesperadas?

Leia também: Funcionário de supermercado surpreende pela paciência em atendimento com deficiente visual em Praia Grande

O mais legal de tudo é que, devemos confessar, o gatinho pareceu bem tranquilo na hora da brincadeira de Leonardo! Se fosse o seu pet ele se comportaria assim também? Conta pra gente!

Compartilhe o post com seus amigos!

      • Siga o Razões no Instagram aqui.
      • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
      • Curta o Razões no Facebook aqui.

exclusivo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Leonardo/Instagram

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Cliente usa gatinho para fazer pedido de forma inusitada e história viraliza 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,145,534SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Funcionário vira piada após erro de português, mas prefeitura o defende e faz homenagem

Funcionário de serviços gerais da Prefeitura de Jaciara (MT), Lindomar Lourenço Martins, de 45 anos, decidiu deixar uma mensagem de bons votos para o...

Americano paga dívida de almoço de 400 crianças para voltarem a comer na escola

"Achei isso tudo uma loucura. Comida é algo indispensável. As crianças não deveriam aprender a lidar com a fome [na prática]".

Filho e genro de Mauricio de Sousa irão produzir conteúdo LGBTQ+ para a Turma da Mônica

Originada em 1959 (há 60 anos!) das tirinhas de um jornal, a Turma da Mônica hoje é a maior série de histórias em quadrinhos...

Novo filme sobre “Steve Jobs” ganha trailer e promete honrar a memória do genial fundador da Apple

Eu lembro quando fui assistir ao primeiro filme sobre Steve Jobs, estrelado por Ashton Kutcher, e fiquei com a sensação de que o filme parecia...

Danone cria marca de iogurte que reaproveita frutas que não são vendidas em mercados

Você sabe o que acontece com as frutas que não são vendidas em supermercados e feiras? Muitas vezes elas são desperdiçadas e vão parar...

Instagram

Cliente usa gatinho para fazer pedido de forma inusitada e história viraliza 3