Cliente deixa gorjeta de US $ 3.000 para ajudar funcionários de bar a se manterem durante a Covid

Uma cerveja no clube de jazz Nighttown, em Cleveland (EUA), custa US $ 7, normalmente. Só que dessa vez, um cliente pra lá de especial deixou um pagamento de US $ 3.000. O motivo? Uma forma de agradecer o fechamento voluntário do estabelecimento, durante a pandemia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Homem deixa gorjeta de 3 mil em bar
Foto: Brendan Ring

O dono do bar, Brendan Ring, disse que ele sempre frequenta o local. No último domingo (22), o homem entrou, pediu uma cerveja, pediu a conta, pagou e desejou sorte ao proprietário.

Ajude o jovem Bruno, que perdeu emprego na pandemia e passou a morar na rua, a recomeçar sua vida! Faça a sua contribuição!

Quando Brendan pegou a comanda, ele viu um pagamento de US $ 3.000 (cerca de R$ 16 mil). “Corri atrás dele e ele disse: ‘não há engano, veremos você quando você reabrir!’“.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O proprietário do bar fez um post no Facebook para contar o quanto estava assustado e grato pela gentileza do cliente. Ele descreveu o gesto como “inacreditável, mas simbólico”. 

Brendan também contou que todos do bar estão se sentindo “humildemente gratos por esse gesto incrivelmente gentil e grandioso“.

Veja o post completo de Brendan no Facebook:

Já imaginou o susto? Mas eu imagino a felicidade!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Inspire More

[Nota da Redação]

Essas mulheres pegam fiações, borrachas e fios de cobre de instalações elétricas que virariam lixo e transformam tudo em lindas biojoias personalizadas.

É uma coleção mais linda que a outra!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essa iniciativa faz parte do projeto @giro.social do Enel Compartilha Empreendedorismo @enelbrasil, que chegou no interior do Ceará para estimular a geração de renda de uma maneira mais sustentável a essas mulheres.  

Veja:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,387SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após repercussão, Beiçola participa do ‘Domingo Espetacular’ para falar de vaquinha no Razões

Após toda ajuda que Marcos Oliveira, ator que interpretou nosso querido Beiçola, da 'Grande Família', recebeu de seus fãs e seguidores do Razões, sua...

Fotógrafo registra o cotidiano de 3 albinos chineses abandonados que foram adotados por um mesmo casal

Preston Gannaway é um grande fotógrafo, com uma sensibilidade fora do comum e técnica impecável, ele nos apresenta uma família em Virgínia, EUA, que adotou...

Festival do Bacon Vegano ocorrerá em Santos

Junto com a 11º edição do Caiçara Vegan Fest haverá o Festival do Bacon Vegano, incluindo uma oficina sobre como produzi-lo com degustação e...

Comunidade online oferece conteúdos sobre a doença de Parkinson e alternativas para uma melhor qualidade de vida

Em meio a tanta desconfiança sobre o que é verdade e o que é mentira na internet, principalmente no que diz respeito a informações...

Ensaio com personagens de Star Wars estimula adoção de animais abandonados

A nova campanha da ONG canadense Ottawa Humane Society, que incentiva a adoção de animais, é inspirada na franquia Star Wars e foi produzida...

Instagram

Cliente deixa gorjeta de US $ 3.000 para ajudar funcionários de bar a se manterem durante a Covid 2