Cliente deixa gorjeta de US $ 3.000 para ajudar funcionários de bar a se manterem durante a Covid

Uma cerveja no clube de jazz Nighttown, em Cleveland (EUA), custa US $ 7, normalmente. Só que dessa vez, um cliente pra lá de especial deixou um pagamento de US $ 3.000. O motivo? Uma forma de agradecer o fechamento voluntário do estabelecimento, durante a pandemia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O dono do bar, Brendan Ring, disse que ele sempre frequenta o local. No último domingo (22), o homem entrou, pediu uma cerveja, pediu a conta, pagou e desejou sorte ao proprietário.
Ajude o jovem Bruno, que perdeu emprego na pandemia e passou a morar na rua, a recomeçar sua vida! Faça a sua contribuição!
Leia Mais
Quando Brendan pegou a comanda, ele viu um pagamento de US $ 3.000 (cerca de R$ 16 mil). “Corri atrás dele e ele disse: ‘não há engano, veremos você quando você reabrir!’“.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O proprietário do bar fez um post no Facebook para contar o quanto estava assustado e grato pela gentileza do cliente. Ele descreveu o gesto como “inacreditável, mas simbólico”.
Brendan também contou que todos do bar estão se sentindo “humildemente gratos por esse gesto incrivelmente gentil e grandioso“.
Veja o post completo de Brendan no Facebook:
Já imaginou o susto? Mas eu imagino a felicidade!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Inspire More
[Nota da Redação]
Essas mulheres pegam fiações, borrachas e fios de cobre de instalações elétricas que virariam lixo e transformam tudo em lindas biojoias personalizadas.
É uma coleção mais linda que a outra!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Essa iniciativa faz parte do projeto @giro.social do Enel Compartilha Empreendedorismo @enelbrasil, que chegou no interior do Ceará para estimular a geração de renda de uma maneira mais sustentável a essas mulheres.
Veja:
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.