Cliente paga, com juros, cheque sem fundo que havia dado para comprar comida pro filho há 13 anos

Certa vez, publicamos aqui no RPA a história de uma mulher que tentou furtar alguns ovos para alimentar seus filhos, mas que foi pega pela polícia, que mostrando uma sensibilidade incrível, resolveu ajudá-la com mantimentos, relembre aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Acabamos de saber de uma outra história de gratidão elevada a um nível extraordinário. Todos nós cometemos erros na vida, e sempre existe a chance de conseguirmos corrigi-los ou, pelo menos, minimizá-los.

A imagem abaixo foi postada no Reddit pelo usuário morgan_freemun, que escreveu: “Recebi isso hoje. Estou sem palavras”. Leiam a descrição abaixo:

letter

Caro senhor,

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em 2002, eu fiz um pagamento com um cheque sem fundos na sua loja. Eu estava passando por uma época muito difícil financeiramente e estava sem esperança. Eu não tinha dinheiro e tinha uma criança com fome em casa, então usei um cheque que eu sabia que não seria cobrado pelo meu banco. Não estou criando desculpas para o meu comportamento, só estou explicando o contexto.

Eu penso nisso frequentemente e fico envergonhado pela minha atitude. Visitei sua loja várias vezes nos últimos anos e sempre quis confessar e pedir que me perdoe, mas não consegui tomar coragem, então apenas comi minha pizza e saí.

Eu tenho trabalhado muito num emprego sólido na última década e sinto que é minha responsabilidade remediar essa situação. Espero que não tenha ressentimentos.

Eu incluí na conta 54,39 dólares. Cheguei a esse valor levando em conta que o pedido original era de 20 dólares e adicionei 8% de juros compostos anuais pelos últimos 13 anos.

É ou não é, uma incrível razão para acreditar? <3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,067,715SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Último garoto e treinador são retirados da caverna na Tailândia

O último garoto e o treinador do time de futebol amador ‘Javalis Selvagens’ foram retiradas da caverna na Tailândia.

Marido veste roupa de bailarina para arrecadar fundos para pesquisa do câncer

Quando a esposa de Bob Carey foi diagnosticada com câncer de mama, ele teve uma ideia maluca. Para muitas famílias, um diagnóstico de câncer...

Educadora usa horta como método de ensino (e ganha atenção dos alunos mais difíceis da escola)

Por Jéssica Miwa Ava Bynum tem 23 anos de idade e é diretora do programa Hudson Valley Seed, que ensina ciência, matemática e outras matérias...

Ela tem apenas 12 anos e já leu 234 livros

100 deles apenas em 2017.

Viola Davis ganha Oscar de atriz coadjuvante e emociona mais uma vez com belo discurso

Viola Davis fez história: é a primeira negra a ganhar um Oscar, Emmy e Tony Awards, dessa vez foi como atriz coadjuvante. Assim como fez...

Instagram

Cliente paga, com juros, cheque sem fundo que havia dado para comprar comida pro filho há 13 anos 3