Cliente paga, com juros, cheque sem fundo que havia dado para comprar comida pro filho há 13 anos

Certa vez, publicamos aqui no RPA a história de uma mulher que tentou furtar alguns ovos para alimentar seus filhos, mas que foi pega pela polícia, que mostrando uma sensibilidade incrível, resolveu ajudá-la com mantimentos, relembre aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Acabamos de saber de uma outra história de gratidão elevada a um nível extraordinário. Todos nós cometemos erros na vida, e sempre existe a chance de conseguirmos corrigi-los ou, pelo menos, minimizá-los.

A imagem abaixo foi postada no Reddit pelo usuário morgan_freemun, que escreveu: “Recebi isso hoje. Estou sem palavras”. Leiam a descrição abaixo:

letter

Caro senhor,

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em 2002, eu fiz um pagamento com um cheque sem fundos na sua loja. Eu estava passando por uma época muito difícil financeiramente e estava sem esperança. Eu não tinha dinheiro e tinha uma criança com fome em casa, então usei um cheque que eu sabia que não seria cobrado pelo meu banco. Não estou criando desculpas para o meu comportamento, só estou explicando o contexto.

Eu penso nisso frequentemente e fico envergonhado pela minha atitude. Visitei sua loja várias vezes nos últimos anos e sempre quis confessar e pedir que me perdoe, mas não consegui tomar coragem, então apenas comi minha pizza e saí.

Eu tenho trabalhado muito num emprego sólido na última década e sinto que é minha responsabilidade remediar essa situação. Espero que não tenha ressentimentos.

Eu incluí na conta 54,39 dólares. Cheguei a esse valor levando em conta que o pedido original era de 20 dólares e adicionei 8% de juros compostos anuais pelos últimos 13 anos.

É ou não é, uma incrível razão para acreditar? <3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,860,568SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sebrae e CPTM vão capacitar vendedores ambulantes dos metrôs de SP

A ideia é capacitar o vendedor para que ele saia da informalidade e tenha seu próprio negócio.

Uma lição de persistência e coragem de uma atleta que caiu durante uma corrida

Quando você cai de cara no chão (literalmente ou metaforicamente), o que você faz? Desiste ou segue em frente? Pois vejam o impressionante caso...

Acreana com paralisia vence falta de mobilidade e se forma em Letras

A estudante Rita de Cássia teve poliomielite (paralisia infantil) durante a primeira infância. Hoje, aos 24 anos, ela acaba de se formar em Letras...

Vick doa R$ 10 milhões para hospitais e vai financiar pesquisa sobre pulmão artificial na USP

A Vick, marca referência em produtos que combatem os sintomas de gripe e resfriado da P&G, anuncia doações que visam contribuir para a saúde...

Saiba como esta líder feminista do Malawi fez para anular mais de 850 casamentos infantis

Os dados são assustadores: mais da metade das mulheres em Malawi, na África, acabam se casando antes dos 18 anos. Quando, há treze anos, Theresa Kachindamoto...

Instagram