Clientes presenteiam garçom com limusine no dia de seu casamento em Campo Grande (MS)

Alguns dias atrás, o garçom Douglas Moraes, 28 anos, colheu os frutos do atendimento feito com excelência aos seus clientes desde a adolescência (ele trabalha desde os 14!).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pelo menos três clientes que sempre foram super bem atendidos pelo rapaz lhe presentearam com uma limusine alugada para sua cerimônia de casamento, além de uma novilha (vaca recém-nascida) e uma quantia não revelada de dinheiro.

garçom e sua noiva com a limusine que ganharam de presente de casamento.

Douglas é conhecido em Campo Grande (MS), onde mora, como um jovem educado, com jeito cortês de falar, sempre bem-vestido e adepto de roupas ‘clássicas’, como camisa, calça e sapato social.

Ou seja, é impossível não se cativar com a educação e o atendimento do rapaz nos locais em que trabalha. E foi a partir dessa dedicação que ele conseguiu realizar o casamento dos seus sonhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

garçom e sua noiva dentro da limusine.

Desde que começou a trabalhar como garçom, há 14 anos, Douglas conseguiu cativar muitos clientes.

“Tem alguns que me ligam sempre na virada do ano para me desejar um feliz Ano-Novo. Quando isso acontece, me sinto honrado”, comentou.

Outros, ainda mais chegados, fizeram parte do momento mais feliz de sua vida até aqui: seu casamento.

noiva saindo da limusine no dia de seu casamento

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Deles, eu ganhei de presente dinheiro, uma limousine emprestada e uma novilha”, contou, enfatizando que não pediu nada. Aos poucos, a clientela ficava sabendo da cerimônia e se prontificava para presenteá-lo.

Ao todo, graças aos presentes e doações, a festa custou “apenas” R$ 1,6 mil ao garçom e sua esposa.

Para Douglas, que atualmente trabalha como consultor de atendimento em bares e restaurantes de Campo Grande (MS), essas conquistas não poderiam ocorrer sem a fé em Deus.

Douglas no restaurante

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O profissionalismo do rapaz também conta muito… Ele sempre anda com uma caderneta, onde toma notas constantemente. “É importante eu saber o nome de quem atendo. Tem vez que não lembro exatamente, mas uma característica de quando atendi sempre me vem à memória. E quando não, recorro a caderneta para recordar”, contou.

Em entrevista ao portal Campo Grande News, o rapaz contou que seu exemplo vem de casa: filho de pais muito trabalhadores, que já tiveram restaurantes no passado, ele desenvolveu o dom do atendimento ainda na adolescência.

Com a perda dos empreendimentos por parte da família, Douglas começou a trabalhar como garçom, de onde tirava seu sustento e ajudava financeiramente a mãe após a perda do pai.

Já são 15 anos dedicados à servir, e agora, o recém-casado colhe os frutos daquilo que plantou desde muito cedo. Nos últimos meses, Douglas tem se dedicado a formar novos profissionais nessa área.

Sempre simpático e de bem com a vida, ele mostra a cada aluno que a cordialidade e o atendimento feito com excelência pode fazer muitos chegarem longe. “Confiando na minha experiência, eu decidi compartilhar tudo o que aprendi”, completou.

Fonte: Campo Grande News
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,539SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino de 5 anos pede a irmão para cortar o seu cabelo “como de um vovô”

Essas crianças não param de nos surpreender, né? Eu já vi menino querendo corte de cabelo de jogador de futebol, de modelo, de outros...

Este lindo cachorro nasceu sem olhos, mas hoje leva conforto a doentes sendo cão de terapia

Cães, OBRIGADO por existirem! Eu poderia encerrar a matéria só com essa frase, ok ok, eu sei que eu não poderia e de fato...

Rinoceronte cuja espécie está ameaçada de extinção dá à luz um bebê após 8 abortos espontâneos

Um rinoceronte-de-sumatra, cuja espécie corre risco real de extinção, deu à luz um filhote saudável após sofrer 8 abortos espontâneos em um santuário da...

Professora ensina LIBRAS para que toda turma se comunique com estudante surdo

Diego Ferreira da Mata tem nove anos e é aluno da E.M.E.F. Nelson Magnani, da cidade de Mariápolis- SP. Atualmente ele estuda no 3º...

Senhora com Parkinson doa mudas de acerola e encanta vizinhos: “Acerolas do Amor”

Quem passa em frente à casa da dona Maria Carvalho de Souza Linhares, 86 anos, tem a fofa surpresa de encontrar em sua varanda...

Instagram

Clientes presenteiam garçom com limusine no dia de seu casamento em Campo Grande (MS) 3