O restaurante The Chowder House recebeu um review negativo no Facebook somente por causa da camisa de um de seus atendentes. E sabe o que a gerência fez? Encomendou o mesmo modelo para cada um dos funcionários!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A publicação na página do restaurante veio porque um dos seus funcionários, Bryan, utilizava uma t-shirt com a frase “Hi. Don’t be a racist. Thanks.” (Olá. Não seja racista. Obrigado).
A reclamação dizia o seguinte:
“Gostei muito da comida e do serviço, mas isto é um negócio e, como cliente, prefiro não ter as ideologias dos seus funcionários coladas numa camisa. Esta camisa não é profissional e, por causa disso, foi a última vez que visitei o estabelecimento. Boa sorte com a campanha de justiça social de vocês.”
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Logo que soube do comentário, Bryan, o funcionário que estava com a camisa, publicou em seu Twitter que tinha ficado triste com a reação do cliente. “Alguém criticou a minha camisa favorita na nossa página de Facebook e agora já não a posso usar mais”, disse o rapaz.
Someone complained about me wearing my favorite shirt today on our Facebook page, now I can’t wear it at work anymore :.( pic.twitter.com/3Ssnl9hPDc
— Black Rights Are Human Rights (@bryantinak) June 17, 2020
Ele também achou que estava encrencado porque viu que a publicação do cliente tinha atingido mais de 100 mil likes. Só que quando foi falar com seus chefes, percebeu que estava enganado e voltou para atualizar seus seguidores com uma ótima notícia:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Conversei com os meus chefes. Eles ficaram tão bravos com o cliente por fazer uma reclamação tão absurda. Eu interpretei errado a chateação, no meio da correria, como sendo pra mim. Eles não têm o menor problema comigo usando a camiseta e, na verdade, me estimularam a continuar usando-a se eu quisesse“, contou.
Final update: So many people direct messaged the guy that he deleted his bad review. I will continue wearing my plethora of anti-racism/homophobia/colonization/etc shirts and we ended up getting a lot of positive reviews about how my bosses handled everything. Game, set, match.
— Black Rights Are Human Rights (@bryantinak) June 19, 2020
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Bryan ainda vibrou por saber do apoio imenso que o restaurante tinha dado para ele.
“Meus chefes estão encomendando um monte de camisetas para que todos no restaurante possam ter uma”.
Quem não ficaria feliz em trabalhar em uma empresa dessas, não é?
Parabéns ao The Chowder House!
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
Veja também:
Internautas se solidarizam e vaquinha para vendedor de salgados humilhados bate R$ 75 mil:
FONTE: TVI 24
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.