Clientes compram Kombi nova para família que teve seu food truck destruído após acidente em SP

Era apenas mais uma noite de trabalho para Lucas Figueiredo e sua família, donos da “Dog Loko do Meu Querido”, uma Kombi adaptada que serve cachorro-quente, quando um motorista em alta velocidade atingiu seu food truck.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Kombi, que estava estacionada em uma avenida movimentada de Santana, na zona norte de São Paulo, e funcionava normalmente, ficou bastante danificada com o impacto.

Câmeras instaladas em comércios próximos conseguiram registrar o momento do acidente. O único funcionário de Lucas estava trabalhando dentro do veículo segundos antes da batida. Por sorte, ninguém ficou ferido.

clientes compram kombi nova família food truck destruído acidente

Em um post no Instagram, Lucas explicou que a Kombi era a única fonte de renda da família (sua mãe Rosangela, seu pai Luciano e sua esposa Júlia).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com a batida, o estrago foi muito grande, uma vez que o veículo ficou completamente destruído. A lanchonete era conhecida na região, pois os pais de Lucas começaram o negócio quando ele ainda era bebê (mais de vinte anos atrás).

clientes compram kombi nova família food truck destruído acidente

Às autoridades, o motorista envolvido no acidente, que estava com mais 4 pessoas (3 delas ficaram feridas) disse que “perdeu o controle do carro” naquela noite.

Ele firmou o compromisso de arcar com os custos parceladamente, já que no momento não consegue pagar tudo de uma vez.

Nesse meio-tempo, com as despesas se acumulando e um prejuízo de cerca de 40 mil reais, Lucas já não sabia mais o que fazer.

Foi aí que amigos e clientes resolveram ajudá-lo em uma grande corrente do bem: juntos, levantaram uma campanha de financiamento coletivo para comprar uma nova Kombi e assim, permitir que a família Figueiredo continue com sua venda de lanches.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A vaquinha foi sucesso, atingindo o valor estipulado para a compra do veículo novo! ❤️

“Obrigado por tudo. Todos os envolvidos nessa batalha. Estamos muito felizes que vamos voltar a trabalhar. Muito obrigado, amigos e clientes. São tantos que ajudaram… Nós não sabíamos que éramos tão queridos nestes 20 anos de madrugada 💚”, escreveu Lucas em um post de agradecimento no Instagram.

Veja também:

Fotos: Reprodução / Instagram: @dog_loko96

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,843,411SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pais fazem mini-videolocadora para alegrar filho autista

Depois que o jovem ficou devastado com o fechamento de uma videolocadora.

Primeiro desabrochar de flores de papoula em anos rouba a cena em fazenda

Uma série de fotografias de tirar o fôlego mostra um extenso campo inglês tomado pela cor vermelha, fruto do desabrochar de centenas de milhares...

Ação presenteia crianças com deficiência com andadores de PVC para poderem entrar no mar

Sol, verão, praia… O momento pede um banho de mar, mas entrar na água não é tão simples assim para algumas pessoas. Pensando na inclusãodaqueles...

Menina que se identificou com Maju conta sua admiração pela jornalista: ‘Cabelinho igual o meu’

“Gosto da Maju, porque meu cabelinho é igual o dela, é muito lindo, olha! Ela é bonita. Minha mãe que arruma meu cabelo”, comentou Maria Alice.

Garoto autista faz desenhos que parecem fotografias: “ajuda na minha ansiedade”

Gustavo é autista e faz desenhos que parecem fotografias de tão reais. A perfeição dos traços do garoto é impressionante!

Instagram