Clientes de deliveries surpreendem e pedem que refeições sejam doadas para quem tem fome

Uma simples refeição pode não fazer diferença para você, mas para muita gente faz! E sabendo disso, temos visto várias histórias de clientes de deliveries de lanchonetes e restaurantes que fazem o pedido, mas doam a comida para quem passa fome.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É o caso de um empresário, que solicitou um combo com hambúrguer, fritas e suco e disse que a comida deveria ser entregue para uma pessoa em situação de rua. A lanchonete, que fica em Maceió (AL), doou o lanche a uma gestante.

E fez questão de agradecer o cliente publicamente em seu Instagram para que mais pessoas possam se inspirar no seu exemplo.

“Queremos agradecer ao @brandaojaime por essa linda atitude e dizer que ficamos muito felizes em ser instrumento para matar a fome de alguém, mesmo que tenha sido apenas por uma noite, e mais felizes ainda em poder ter a oportunidade de compartilhar isso com vocês!”, escreveu no post.

O próprio empresário foi inspirado pelo exemplo de uma amiga. Olha só:

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Jaime Brandão (@brandaojaime)

Do Nordeste ao Sudeste!

Aconteceu na capital alagoana, mas também em Santos, no litoral paulista. E olha que a cliente mora em São Paulo, mas a distância não a impediu de fazer o bem!

A mulher solicitou um prato do estabelecimento e, na observação, disse que o alimento deveria ser doado a quem estivesse precisando.

“O valor da conta é só um detalhe Priscila, o que você e mais algumas pessoas fizeram hoje me faz acreditar que ainda há esperança em meio a tanta coisa suja que estamos vendo acontecer. (…) Você me deu esperança”, comentou o chef Dario Costa, ex-Mestre do Sabor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E você acha que a Priscila foi a única? No mesmo dia, outros clientes fizeram o mesmo e, de quebra, ajudaram o restaurante, que teve o movimento afetado pelas medidas restritivas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Aplausos para estes clientes maravilhosos! 👏


Quem tem fome, tem pressa! E o ex-Masterchef Juneo sabe bem disso
👇

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,857,801SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Prefeito de interior de PE ajuda moradores a retirar móveis de casas alagadas

A pequena cidade de Bodocó, com pouco mais de 37 mil habitantes no sertão de Pernambuco, tem sofrido com fortes chuvas desde a última...

Com esse app, seus exercícios físicos viram milhas aéreas

Quantas vezes começamos, paramos, prometemos, fazemos resolução de começo de ano e nada de engatar de vez nas atividades físicas, um dos pontos mais...

Após ser impedida de se matricular na USP, jovem ganha estágio e imersão nos EUA

A jovem Elisa Flemer, 17 anos, passou para engenharia civil na USP (Universidade de São Paulo) com a 5ª melhor nota entre os candidatos...

O pato que se tornou o melhor amigo e guardião deste garotinho

A amizade entre o pato “Beaker”, ou Bee, e o garotinho Tyler começou quando os dois eram bem novinhos.

Sem-teto surpreende moradores ao tocar piano com maestria e ganha bolsa de estudos

Moradores de Sarasota, Flórida, ficaram impressionados com as habilidades de piano de Donald Gould, 51 anos, um homem que vive nas ruas. "Eu pensei que eu...

Instagram