Clientes de deliveries surpreendem e pedem que refeições sejam doadas para quem tem fome

Uma simples refeição pode não fazer diferença para você, mas para muita gente faz! E sabendo disso, temos visto várias histórias de clientes de deliveries de lanchonetes e restaurantes que fazem o pedido, mas doam a comida para quem passa fome.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É o caso de um empresário, que solicitou um combo com hambúrguer, fritas e suco e disse que a comida deveria ser entregue para uma pessoa em situação de rua. A lanchonete, que fica em Maceió (AL), doou o lanche a uma gestante.

E fez questão de agradecer o cliente publicamente em seu Instagram para que mais pessoas possam se inspirar no seu exemplo.

“Queremos agradecer ao @brandaojaime por essa linda atitude e dizer que ficamos muito felizes em ser instrumento para matar a fome de alguém, mesmo que tenha sido apenas por uma noite, e mais felizes ainda em poder ter a oportunidade de compartilhar isso com vocês!”, escreveu no post.

O próprio empresário foi inspirado pelo exemplo de uma amiga. Olha só:

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by Jaime Brandão (@brandaojaime)

Do Nordeste ao Sudeste!

Aconteceu na capital alagoana, mas também em Santos, no litoral paulista. E olha que a cliente mora em São Paulo, mas a distância não a impediu de fazer o bem!

A mulher solicitou um prato do estabelecimento e, na observação, disse que o alimento deveria ser doado a quem estivesse precisando.

“O valor da conta é só um detalhe Priscila, o que você e mais algumas pessoas fizeram hoje me faz acreditar que ainda há esperança em meio a tanta coisa suja que estamos vendo acontecer. (…) Você me deu esperança”, comentou o chef Dario Costa, ex-Mestre do Sabor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E você acha que a Priscila foi a única? No mesmo dia, outros clientes fizeram o mesmo e, de quebra, ajudaram o restaurante, que teve o movimento afetado pelas medidas restritivas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Aplausos para estes clientes maravilhosos! 👏


Quem tem fome, tem pressa! E o ex-Masterchef Juneo sabe bem disso
👇

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,493,634SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça o Museu da Natureza, que será inaugurado em dezembro

No próximo mês, em 18 de dezembro, o Parque Nacional da Serra da Capivara, no estado do Piauí, inaugurará o Museu da Natureza. A área,...

Dia Internacional da Luta Contra o Machismo

O Dia Internacional da Mulher não é um dia de flores e bombons.

99 recebe doações de brinquedos em corridas de táxi para crianças carentes

Todo mundo ganha nessa ação: a criança, quem doa e o motorista também!

Mexicano transforma armas em instrumentos musicais extraordinários

Todos sabemos do poder de destruição das armas, mas sabemos também que tudo pode ter um novo ponto-de-vista. Foi pensando assim que o mexicano...

Paraná já possui ponto de compartilhamento de veículos elétricos

Em dezembro de 2016, a usina Itaipu Binacional inaugurou seu primeiro posto de compartilhamento de veículos elétricos. Desde então, foram inaugurados mais três postos,...

Instagram