CNN Brasil cita o Razões como inspiração para Prêmio que reconhecerá iniciativas que ajudam a construir um mundo melhor

0
595

“Jogar luz sobre iniciativas transformadoras para a sociedade é reconhecer quem trabalha para melhorar o mundo e inspirar outras pessoas a seguirem o mesmo caminho”. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Este poderia ser o texto da nossa bio é o que fazemos, né? 😊 , mas é da CNN Brasil, ao citar o Razões Para Acreditar durante a divulgação do Prêmio Notáveis 2022, que homenageará projetos, das mais variadas áreas, que realizaram ações em prol da sua comunidade em 2021. 

“É o nosso trabalho sendo reconhecido por uma emissora com alcance nacional e internacional. Estamos super felizes e honrados por sermos mencionados. E a gente espera que o Razões sirva de inspiração para outros canais, que podem e devem falar com mais volume de coisas boas porque a população merece e precisa”, comentou o fundador e CEO do Razões, Vicente Carvalho. 

Demais mesmo! ❤️

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sobre o Prêmio

O Prêmio Notáveis CNN Brasil 2022 chega à sua 2ª edição trazendo luz a iniciativas que fizeram a diferença em 2021 e que merecem destaque. 

“Vamos evidenciar histórias – e seus personagens – oferecendo a oportunidade de impactar milhares de pessoas a partir de uma grande divulgação nas diferentes plataformas da CNN Brasil”, disse a CNN Brasil em nota.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

banner de prêmio da cnn brasil que reconhecerá iniciativas notáveis do ano de 2021
Foto: CNN Brasil

Entre as principais categorias, a Personalidade do Ano irá premiar a empresa, instituição ou pessoa física com o projeto mais relevante para a sociedade e a Herói do Ano vai para a pessoa física eleita pelo júri da CNN Brasil como revelação por atuação de destaque. 

No total, serão dez categorias premiadas: Diversidade (equidade e inclusão); Responsabilidade Social (ações para uma sociedade mais justa); Inovação (soluções acessíveis); Tecnologia (ações inovadoras); Meio Ambiente (futuro sustentável e consciente); Agronegócio (desenvolvimento responsável no campo); Educação (promoção de educação inclusiva e inovadora); e Saúde (iniciativas para a qualidade de vida).

As iniciativas inscritas serão examinadas por um júri formado por pessoas de diversos setores, que são referências em suas respectivas áreas de atuação. Os jurados vão analisar e escolher o vencedor de cada categoria entre os dias 07 e 16 de fevereiro. A cerimônia de entrega dos prêmios da edição 2022 será apresentada por seis jornalistas da CNN Brasil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para saber mais, acesse o site do Prêmio Notáveis 2022.

Conheça o pequeno Igor, que trabalha como engraxate para ajudar a irmã com deficiência, e mude o final dessa história:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.