Coca-Cola convida pessoas a serem loucas fazendo o bem

Coca-Cola repete a trilha sonora de seu popular vídeo das cameras de segurança –“Give a Little Bit” do Supertramp – para mostrar pessoas que ajudam e fazem o bem para completos estranhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além do vídeo acima, a campanha intitulada “Let’s Go Crazy” apresenta cada um dos personagens em filmes separados, como a jardineira secreta, o anônimo que dá 1000 dólares por dia para algum desconhecidos nas ruas, e Jeff Waldman, que instala balançosem lugares inesperados em San Francisco.

Segundo a marca, são pessoas frequentemente chamadas de “loucas”, mas cada uma, a sua maneira, torna o mundo um pouco melhor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Brainstorm9

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,839,934SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto ensina alunos de escolas públicas a usar a fotografia para refletir sobre a realidade

O projeto Alfabetização Visual é um curso de fotografia digital para alunos de escolas públicas e centros culturais que busca a transformação social. O projeto...

Descuido de médico com nome social de mulher trans vira linda lição de empatia

O médico pergunta se ela já melhorou da dor e Yasmin diz: “Eu to melhor é da minha dignidade, doutor. Eu fui muito bem tratada, mas achei o olhar do senhor triste. E dizem que os olhos são o espelho da alma. Posso dar um abraço no senhor?”

Projeto inédito transforma crianças com câncer em autores de livros

Um projeto piloto entre o Hospital da Baleia, em Belo Horizonte, e a Estante Mágica transformou sete crianças com câncer em autores de livros.

5 atividades para diminuir sua ansiedade (e você pode fazer em casa)

A ansiedade é uma reação normal e inerente ao ser humano. Diante de situações como uma entrevista de emprego, na iminência de uma festa...

Tutora constrói cadeira de rodas para gatinho com deficiência que resgatou das ruas

Brutiss é um gatinho que nasceu com uma lesão cerebral grave que limita suas funções motoras, como andar ou ficar de pé. Pouco após...

Instagram