Professora sofre queda em sala de aula e menino de 6 anos salva sua vida

Um garotinho salvou a vida de uma professora que teve uma queda, dentro da sala de aula do jardim de infância e sofreu traumatismo craniano.


Foto mostra Max visitando leito de hospital onde sua professora está internada
PUBLICIDADE ANUNCIE

Após sofrer uma violenta queda no chão enquanto dava aula em uma escola infantil, a professora Joyce Darr foi salva graças à ajuda de um aluno de 6 anos, que já havia passado por um treinamento de emergência.

Joyce caiu e bateu a cabeça em uma mesa, sofrendo um traumatismo craniano. Ela dava aula como professora substituta no jardim de infância.

Ajuda para construir casa pra idoso que vive em condições desumanas

Ao ver a professora inconsciente, Max Meza, 6 anos, saiu correndo e pediu ajuda de adultos e os serviços de emergência foram chamados. Os ferimentos de Joyce eram graves.

Foto mostra Max visitando leito de hospital onde sua professora está internada

A docente quebrou o crânio e sofreu um sangramento cerebral, precisando ficar 12 dias na UTI. Agora, está em processo de recuperação, com melhoras graduais.

Leia também:

Gratidão da professora e sua família

Os familiares de Joyce são gratos a Max por salvar sua vida. Um dos filhos da professora ficou tão feliz que comprou um par de sapatos novos para o herói, como agradecimento por ter ajudado a mãe.

O reconhecimento pelo salvamento e bravura de Max chegou também às autoridades policiais.

A professora Joyce com seu cachorrinho de estimação

PUBLICIDADE ANUNCIE

Ajuda para construir casa pra idoso que vive em condições desumanas

Certificado de bravura

O departamento de polícia local realizou uma cerimônia especial de honraria para o garoto na escola.

Os policiais homenagearam Max com um certificado de bravura por seus esforços para salvar vidas. Mais: o pequeno ainda ganhou uma bicicleta de presente.

Max e seu pai indo visitar a professora no hospital

Na cerimônia, o xerife da cidade discursou: “Ele foi o líder. Ele foi o herói, e estamos orgulhosos dele. Se todos fossem como Max, este seria um mundo melhor. ”

O garoto de 6 anos é a prova viva de que as crianças ouvem as lições que aprendem – e são mais corajosas do que pensamos. Esse garoto corajoso merece todos os elogios que foram dados a ele!

Max é homenageado por policiais após salvar professora em sala de aula

Saiba mais assistindo o vídeo abaixo:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução/Channel 8

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar