Mulher envia mensagem para número errado e “estranho” oferece ajuda a menino internado em hospital

"É incrível. Ele era um total estranho e de repente fez tudo isso para nós", disse a mulher que enviou mensagem para o número errado.


Amiga família necessidade manda mensagem para número errado estranho provê ajuda
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um texto enviado acidentalmente para um número de telefone errado provocou uma onda inesperada de apoio e bondade para uma família necessitada.

A jovem Abby Fink estava tentando entrar em contato com Alex Jakeman, um amigo de sua igreja, para perguntar se ela poderia ir à casa dele levar uma marmita para sua família.

Jakeman e sua família estão passando por um momento extremamente delicado desde que seu filho Noah, 4 anos, sofreu recentemente uma severa convulsão que o obrigou a ficar internado em uma ala de UTI do Hospital Infantil de Phoenix, nos EUA.

Amiga família necessidade manda mensagem para número errado estranho provê ajuda

Ele disse à CNN que Noah tem Síndrome de Lennox Gastaut, um tipo raro de epilepsia da infância, caracterizado primariamente por convulsões frequentes, de diversos tipos, acompanhada de atraso no desenvolvimento e alterações psicológicas e comportamentais. O menino também tem ossos quebradiços, funções motoras comprometidas e autismo não-verbal.

Ao tentar contatar Alex, Abby percebeu que havia mandado um SMS para o número errado.

“Ei, irmão Jakeman, aqui é a irmã Fink, nós vamos levar seu jantar amanhã, e queria saber que horas seria uma boa hora para fazer isso”, disse na mensagem de texto. Ela então recebeu uma resposta brincalhona de um homem chamado Bill, dizendo: “Oh, o que você está me trazendo? Pode ser qualquer coisa, menos frutos do mar”.

Leia também:

PUBLICIDADE ANUNCIE

Ajuda para Noah

Fink então percebeu que havia enviado a mensagem para um número de telefone com um dígito incorreto. Ela rapidamente se desculpou e explicou a difícil situação de Jakeman para Bill.

Do outro lado da tela, Bill ficou sensibilizado com a história de Noah. Ao saber de sua condição, ele se ofereceu para organizar um evento de arrecadação de fundos, a fim de reunir presentes, doações e contribuições em dinheiro de amigos e familiares.

Amiga família necessidade manda mensagem para número errado estranho provê ajuda

Desde que Noah foi liberado da UTI, o que ocorreu há alguns dias, Bill planeja ir ao seu quarto de hospital para apresentar a ele todas as mensagens de apoio e doações recebidas para a família Jakeman.

“É incrível. Ele era um total estranho e de repente fez tudo isso para nós”, disse Fink à CNN. “Eu disse a Bill que ele era um anjo enviado para ajudar essa doce família.”

Assista ao vídeo abaixo:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar