Zahara Jolie-Pitt, de 14 anos, lança coleção de joias cujo lucro será doado a vítimas de violência


Zahara Jolie-Pitt e Angelina Jolie coleção de joias
PUBLICIDADE ANUNCIE

Zahara Jolie-Pitt, de 14 anos, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, aproveitou a pré-estreia do filme Malévola: Dona do Mal, para lançar sua linha de joias, a Zahara Collection.

Todo o lucro advindo com a venda das peças será destinado a vítimas de violência doméstica, especialmente crianças. As peças foram feitas em colaboração com o joalheiro Robert Procop e divulgadas na estreia em Los Angeles do novo filme de Jolie.

Ela esteve no tapete vermelho ao lado de 5 dos seus 6 filhos – Zahara, Knox Léon, Vivienne Marcheline, Maddox Chivan e Pax Thien. Apenas Shiloh Nouvel não esteve presente.

Para divulgar a iniciativa, Zahara usou três peças cortadas de esmeralda com seu nome próprio, brincos de três camadas, uma pulseira e um anel. Todos foram desenhados por ela.

Zahara Jolie-Pitt e Angelina Jolie coleção de joias
Foto: Kevin Winter/Reprodução

A coleção de Zahara estará inicialmente disponível nos EUA, em locais pré-selecionados, e deve se expandir pela Austrália a partir de novembro. A mostra também inclui jóias de quartzo branco e rosa e peças de safira rosa, de acordo com um comunicado de imprensa.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Leia também: Angelina Jolie acalma fã com ataque de pânico e ainda tira selfie com ela

“Todos os lucros da coleção beneficiarão a House of Ruth Shelters, com sede em Los Angeles, que fornecem moradia para mulheres e crianças agredidas, [vítimas de violência doméstica]”, diz a nota enviada à imprensa.

Zahara Jolie-Pitt e Angelina Jolie coleção de joias
Foto: Reprodução

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Mundo Negro/Foto de capa: Reprodução/SixPage

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar