Garoto que catava latinhas para fazer aniversário ganha festa completa!

O pequeno Davi Miguel ficou conhecido por juntar latinhas para fazer a sua festinha de 5 anos. Muitas pessoas se sensibilizaram com a sua história e ele ganhou a festa toda!


menino juntava latinhas aniversario ganha festa
PUBLICIDADE ANUNCIE

E nesta última quarta-feira (31/07), o Davi Miguel, de Palmas (TO), teve a tão sonhada festinha de aniversário com o tema do Hulk! Ele ficou conhecido após ser visto juntando latinhas para a sua festinha de cinco anos. A festa teve direito a tudo que ele sonhava: bolo, doces, salgadinhos e brinquedos!

“Foi além do que esperávamos. Foi lindo. Emocionante!”, disse a mãe do Davi, Flávia Mendes, 26 anos, ao Razões.

O Davi começou a juntar as latinhas um mês antes do aniversário, após a mãe explicar a ele que não teria condições de fazer uma festinha. A família vive em uma comunidade carente, além do Davi, a mãe tem mais quatro filhos pequenos. Vivem num barraco simples com muitas dificuldades.

[Gabriel tem 16 anos e é campeão mundial de Jiu-Jitsu, mas, para custear os campeonatos ele vende biscoitos! Seu próximo passo é o Campeonato Pan-Americano Nogi que acontece em setembro em Nova York. Até lá, Gabriel segue buscando patrocínios e vendendo os biscoitos. Vamos ajudar este campeão a voar? Clique aqui.]

“Surgiram pequenas coisas de última hora, e usamos o dinheiro das latinhas. Mas foram poucas coisas”, explicou a mãe.

menino juntava latinhas aniversario ganha festa
A mãe Flávia e o Davi

menino juntava latinhas aniversario ganha festa

menino juntava latinhas aniversario ganha festa

Até agora o pequeno Davi nem acredita que realizou o seu sonho! “Nossa, ele ficou tão feliz, teve tudo que ele queria! Foi muito emocionante ver o meu filho realizado”, disse.

PUBLICIDADE ANUNCIE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Davi Miguel Barbosa Mendes (@davimiguelbarbosamendes) em

Ahh, além da festa linda, Davi e sua família estão recebendo a oportunidade de seguirem em frente para reconstruir a vida. Segundo a mãe, o barraco que moravam pegou fogo há dois anos, e desde então, as coisas ficaram mais difíceis para família: no momento ela está desempregada, mas sempre trabalhou como cuidadora de crianças com necessidades especiais e recentemente se separou do marido, após sofrer violência.

Leia também: Menina que emocionou o Brasil com pedaço de bolo ganha festa de aniversário

“Através do Programa da Eliana vamos conseguir recomeçar. Eles vieram aqui, gravaram comigo. Após o ocorrido com o meu ex-marido, eu fui pra casa da minha mães. Mas estamos seguindo em frente”, contou.

Que festa linda!! Muitas felicidades pro Davi e toda a família!

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

pai filha cantinho bambu prêmios programa tv

crédito das fotos: Arquivo da família

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar