Sem dinheiro para passagens, ginasta vende cocada para ir a campeonato

Faltando uma semana para o campeonato Sul-Americano de Ginástica de Trampolim, na Colômbia, a pequena ginasta Letícia vende cocada para comprar as passagens da viagem.


ginasta vendendo cocada disputar campeonato
PUBLICIDADE ANUNCIE

Desde que foi selecionada, em junho deste ano, para disputar o Campeonato Sul-Americano de Ginástica de Trampolim na Colômbia, a pequena ginasta Letícia dos Santos Nery da Silva, de 8 anos, de Pinheiral (RJ), vem se desdobrando para conseguir o dinheiro das passagens da sua viagem que somam mais de 4 mil reais.

A mãe, Mariana dos Santos Silva, 36 anos, não ganha muito com a lojinha de utilidades que montou num pequeno espaço perto de casa e tem feito de tudo para conseguir realizar o sonho da filha. Fez feijoada, vendeu rifas, brigadeiros, tudo que aparecia. O marido é pedreiro e eles têm mais uma filha de 14 anos, que também faz ginástica artística.

“É muito dinheiro. Como vou dizer para ela que não vamos mais. Estou muito triste com isso”, disse.

ginasta sentada sorrindo medalha
Foto: Arquivo da família

“Não sei o que fazer, estou despedaçada”

A Letícia integra a equipe de ginástica artística da prefeitura. A família conseguiu com eles a ajuda com os custos da alimentação, da moradia e do translado.

“Ficou para os responsáveis os custos das passagens. Mas não conseguimos o valor e agora não sei o que dizer para ela”, contou a mãe ao Razões.

O coração da Mariana ficou mais ainda despedaçado quando pegou a filha estudando sozinha espanhol. “Não sei o que fazer, estou despedaçada.”

PUBLICIDADE ANUNCIE
post facebook mãe ginasta
Foto: Reprodução/Facebook

A pequena ginasta coleciona conquistas desde os 6 anos de idade!

Na sua primeira competição em 2017, a pequena conquistou 3 medalhas no Campeonato Estadual. Desde então, não parou mais. Levou medalha em 2018 também no Campeonato Estadual, e em junho deste ano, sua equipe conseguiu um bom resultado no Campeonato Brasileiro e foi selecionada para o Sul-Americano!

“Me encontro triste em sabe que todo o esforço dela não foi o suficiente”, disse a mãe.

ginasta pódio bandeira medalha
Foto: Arquivo da família

Para arrecadar o dinheiro das passagens, a mãe criou a vaquinha, para contribuir, só clicar aqui. Vamos ajudar a pequena Letícia realizar o seu sonho?!

logomarca razões para acreditar

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar