Homem evita assédio de jovem no metrô com atitude simples e vídeo viraliza


homem evita assédio jovem metrô
PUBLICIDADE ANUNCIE

Ao perceber que um homem mal-intencionado estava tentando gravar as partes íntimas de uma jovem no metrô, um senhor de idade se levantou e cedeu seu lugar para a mulher sentar-se, encerrando o assédio silencioso.

O caso aconteceu em uma estação de metrô chinesa e foi compartilhada nas redes sociais na quarta-feira (31).

As filmagens mostram uma jovem de saia que está de costas para o assediador, alheia ao que está acontecendo, enquanto mexe no celular. Se aproveitando da situação, o homem tenta sorrateiramente gravar o que está por dentro da saia.

Leia também: Vítima de assédio em ônibus é salva por bilhete de mulher desconhecida

Um senhor ao lado percebe o que está acontecendo e imediatamente se levanta para acabar com o assédio. Ele coloca seu corpo na frente da câmera de celular e convida a jovem a sentar-se no seu lugar.

PUBLICIDADE ANUNCIE

O vídeo que mostra a boa ação viralizou nas redes sociais: no Facebook, por exemplo, foi visto mais de 30 milhões de vezes. No Twitter, acumula 8 milhões de visualizações.
Confira:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Notícias ao Minuto/Foto: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar