Lady Gaga financiará projetos escolares de cidades afetadas por tiroteios nos EUA


Lady Gaga financiará projetos escolares cidades afetadas tiroteios EUA
PUBLICIDADE ANUNCIE

A atriz e cantora Lady Gaga, 33 anos, anunciou na sexta-feira (9) que irá financiar dezenas de projetos escolares em três cidades dos EUA que recentemente foram vítimas de tiroteios em massa.

Gaga fez um post no Facebook afirmando que sua Fundação Born This Way faria uma parceria com dezenas de artistas e entidades filantrópicas para financiar as necessidades educacionais dos alunos em El Paso, no Texas; Dayton, em Ohio; e Gilroy, na Califórnia.

Ao todo, 162 projetos educacionais serão financiados nessas cidades.

A popstar e atriz premiada com o Oscar também usou o Facebook para encorajar as vítimas dos tiroteios a perseverarem, além de expressar suas condolências pelas pessoas afetadas.

Lady Gaga financiará projetos escolares cidades afetadas tiroteios EUA

 

“Meu coração vai para aqueles que foram tirados de nós muito cedo e para suas famílias, entes queridos e comunidades que estão em sofrimento”, escreveu Lady Gaga. “Todos têm direito a leis que nos façam sentir seguros em nossas comunidades. Neste momento, quero canalizar minha confusão, frustração e fúria em esperança. Espero que estejamos juntos, uns para com os outros.”

Leia também: 

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Sobreviver e se recuperar dessas tragédias também significa priorizar sua saúde mental e estar com seus entes queridos”, continuou. “Se você está lutando, por favor, seja corajoso e peça ajuda a alguém de confiança. Não tenha medo de pedir ajuda, eu te imploro. Se você ver um ente querido lutando, por favor, seja corajoso e estenda a mão, lembre-os de que tudo está bem em não ficar bem, e escute-os.”

Quem quiser se juntar à Lady Gaga e sua rede de doadores e ajudar a financiar as escolas das comunidades afetadas pelos tiroteios em massa, pode visitar a campanha de arrecadação de fundos online clicando aqui.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Fotos: Reprodução/SWNS

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar