Menina de 9 anos ajuda crianças carentes a se sentirem especiais em seu aniversário


Menina de 9 anos ajuda crianças carentes a se sentirem especiais em seu aniversário
PUBLICIDADE ANUNCIE

As festas de aniversário são bastante importantes para as crianças. Muitos pais costumam passar semanas ou até meses planejando o grande dia para seus filhos. Mas, infelizmente, nem toda família pode organizar uma festa ou comprar presentes.

Há dois anos, um colega de classe da terceira série de Bella Smith disse que sua família não podia pagar uma festa de aniversário para ele. Isso foi tudo que Bella precisou ouvir. Pouco tempo depois, a garotinha de nove anos do Kentucky, nos Estados Unidos, lançou o projeto “Bella’s Boxes”.

O objetivo do projeto é embalar caixas com presentes de aniversário – como balões, brinquedos, bolos e doces – e depois entregá-las às famílias carentes através do Centro de Recursos da Família, que fica na escola de Bella.

“A escola que ela frequenta é uma escola do ‘Tipo 1’, o que significa que 80% dos alunos frequentantes são de baixa renda – logo temos uma estudante que luta por muitos”, diz Marlana Evans, mãe de Bella, ao periódico matinal Good Morning America.

Leia também: Menina pede para distribuir quentinhas a moradores de rua no seu aniversário de 8 anos

PUBLICIDADE ANUNCIE

Até agora, Bella já embalou 65 caixas de aniversário este ano e o número não para de crescer. Cada caixa é financiada por doações de membros da comunidade.

“Estou extremamente orgulhosa dela”, diz Marlana, que também leciona na escola da filha. “Ela é uma menina muito boa com um grande coração.”

Bella espera atender outras comunidades da vizinhança ainda este ano, expandindo o projeto “Bella’s Boxes” com a ajuda de crianças e adultos voluntários.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: Mother

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar