Roberta Miranda interrompe show para socorrer fã no interior de SP


Roberta Miranda interrompe show socorrer fã
PUBLICIDADE ANUNCIE

Eterna “rainha sertaneja”, Roberta Miranda deu um show de amor, carisma e humanidade em uma apresentação realizada na noite da última quarta-feira, 10, no espaço do Sesc Piracicaba, município do interior de São Paulo.

Durante o show, um fã apresentou sintomas de hipotensão arterial (pressão baixa) e a cantora parou tudo imediatamente para prestar socorro à vítima.

A artista mencionou com emoção o sentimento do momento. “Ali, era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta diretamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo”, ressaltou Roberta.

Leia também:

PUBLICIDADE ANUNCIE

A cena tem repercutido na internet e rendido diversos elogios à cantora. Nas redes, comentários como: “Quem estava presente testemunhou a preocupação e cuidado com a fã” e “Empatia e respeito! Muita admiração por você” foram deixados para Roberta Miranda. “Ela se importa com seu semelhante ???…Não é igual alguns que deveriam estar de luto pelo menos um dia pela morte dos próprios integrantes da banda que morreram no acidente”, disse outra internauta.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fotos: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar