No Dia Mundial do Sanduíche, Subway faz promoção e destina parte da renda para programa de combate à fome no Brasil

Nesta quinta-feira (28), você poderá comer sanduíche em dobro e ajudar a combater a fome no Brasil.


No Dia Mundial do Sanduíche, Subway faz promoção e destina parte da renda para programa de combate à fome no Brasil

Huumm! Nesta quinta-feira (28) é o Dia Mundial do Sanduíche, e a Subway, que já celebra esta data há anos, também irá beneficiar um lindo programa de combate à fome.

Para esse dia, a Subway lançou a campanha “Leve 2, Pague 1” que, como o nome sugere, funciona assim: na compra de um sanduíche, você leva dois! Simples e delicioso assim, gente!

A promoção vale para os sanduíches (ou subs, como são carinhosamente chamados) de 15 cm e 30 cm de todos os sabores e acontece em todos os restaurantes do país. Partiu? <3

campanha do dia mundial do sanduíche na subway
Leve 2, pague 1 e ajude a combater a fome e o desperdício de alimentos no Brasil! Foto: Divulgação

#OBemQueVaiVolta

E por que estamos publicando essa promoção no Razões para Acreditar? Olha que demais: participando dessa promoção, você estará contribuindo no combate à fome! Isso mesmo.

Parte da verba arrecadada no dia será revertida para o Mesa Brasil Sesc, uma rede de bancos de alimentos que atua contra a fome e o desperdício no Brasil.

“Comemorar o Dia Mundial do Sanduíche já é uma tradição em toda a rede Subway no Brasil e no mundo. Para nós, é uma grande satisfação poder aproveitar a data para beneficiar nossos clientes e a sociedade como um todo”, afirmou Michel Machado, Country Director da Subway no Brasil.

campanha do dia mundial do sanduíche na subway
Foto: Divulgação

Parceria com o Mesa Brasil Sesc

Esse é o segundo ano consecutivo que a Subway realiza essa parceria com o programa, um exemplo bem sucedido de responsabilidade social compartilhada.

No ano passado, além de fazer a felicidade dos consumidores, a ação beneficiou mais de 155 mil pessoas assistidas por 871 entidades sociais com a doação 45 mil litros de leite! E, claro, essa edição será também um sucesso! Todos juntos no combate à fome!

Alimentação é direito de todo cidadão!

Por ano, o Mesa Brasil Sesc complementa refeições de aproximadamente 1,5 milhão de pessoas em situação de pobreza, numa perspectiva de inclusão social.

O programa busca onde sobra e entrega onde falta. De um lado, contribui para a diminuição do desperdício e, de outro, reduz a condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos. Hoje, o Mesa Brasil Sesc é composto por 91 unidades, que atendem mais de 580 municípios no país.

Que campanha deliciosa, gente! 💚 Bora comemorar o Dia Mundial do Sanduíche com responsabilidade social? Save the date: 28 de novembro!

No Dia Mundial do Sanduíche, Subway faz promoção e destina parte da renda para programa de combate à fome no Brasil 1



PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar