Estúdio de tatuagem em SP vai cobrir gratuitamente cicatrizes de automutilação

O estúdio Rooftop Tattoo vai cobrir gratuitamente, com desenhos exclusivos, cicatrizes daqueles que passaram por situações difíceis e chegaram a atentar contra a própria vida.


campanha estúdio tatuagem cobrir cicatrizes automutilação
PUBLICIDADE ANUNCIE

Setembro é o mês de prevenção ao suicídio no Brasil. Em apoio a essa campanha, a Rooftop Tattoo, baseado em São Paulo, vai cobrir gratuitamente as cicatrizes daqueles que passaram por situações ou períodos difíceis e querem substituir a marca de uma lembrança ruim por uma tatuagem de sua escolha.

A campanha Setembro Amarelo foi criada pelo Centro de Valorização à Vida (CVV).

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para buscar ajuda ou se tornar um voluntário, você pode entrar em contato com eles pelo telefone 188.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rooftop – Art & Tattoo Studio (@rooftop_tattoo) em

PUBLICIDADE ANUNCIE

Tatuagem exclusiva e gratuita

O estúdio de tatuagem está se dispondo a cobrir gratuitamente, com desenhos exclusivos, as cicatrizes daqueles que passaram por situações difíceis e chegaram a atentar contra a própria vida.

Leia também: Jovem desenvolve aplicativo gratuito de prevenção ao suicídio: “Tá Tudo Bem?”

Desse modo, pretendem fazer a sua parte para dar suporte àqueles que querem substituir uma marca negativa do passado por uma que represente um recomeço em suas vidas. Você pode entrar em contato com a Rooftop clicando aqui.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fotos de capa: Reprodução/Instagram

 

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar