O show da banda britânica Coldplay em São Paulo, no último sábado (18), foi uma oportunidade dos sonhos para um menino autista chamado Murilo ver seus ídolos e construir lembranças que ficarão marcadas para sempre na sua memória – e no seu coração!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A comunicação de Murilo, de 17 anos, sempre passou pela música e seu gosto musical evoluiu até o Coldplay. Tudo começou quando o pai de Murilo mostrou um clipe da banda para ele. Apesar de falar pouco, Murilo decorou rapidamente cada verso da canção.
“Ele foi formar frases perto de 9 anos. Mas desde 1 ano ele já cantava”, conta Fernanda Leal, mãe do Murilo.
O menino está perdendo a visão por conta de uma síndrome rara, chamada Bardet-boedl. Após o diagnóstico, sua família se apressou para proporcionar memórias visuais para ele.
Leia Mais
Todos se convenceram de que Murilo tinha que ver um show do Coldplay. Depois de muita mobilização, eles conseguiram ganhar os ingressos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foi a realização de um sonho para Murilo assistir ao show de uma banda que tem o hábito de se apresentar com a língua de sinais e oferecer uma veste para que pessoas com dificuldade auditiva possam sentir a vibração da bateria, além de ter ações para deficientes visuais.
“A gente não quer que o público pense: ‘Que banda incrível!’. A gente quer que a pessoa pense que ela é incrível. O show é pra mostrar que todo mundo é especial”, explica o vocalista Cris Martin.
Veja o vídeo:
Fonte: G1; Foto de capa: Reprodução
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.