Nova coleção da Reserva Mini celebra a diversidade com casting diverso

A cada mudança de geração, vemos as crianças querendo ser mais quem elas são. As ‘caixinhas’ ficam só na cabeça dos adultos. Criança quer ser livre e vestir essa liberdade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É nisso que acredita a nova coleção da Reserva Mini, linha de roupas e acessórios do Grupo Reserva para o público infantojuvenil. A chamada ‘Geração Alpha’, nascidos a partir de 2010, é a inspiração da coleção Por quê não?.

Segundo a marca, essas crianças apresentam uma maior independência e aceitação das diferenças. Elas são representadas no manifesto que diz não haver lugar para eles nas ‘caixinhas’. São crianças do mundo: conectadas e independentes.

As peças de roupa da coleção permitem a expressão das mais diversas personalidades, para que cada criança possa ser quem é com todo o conforto.

Além de trazer versatilidade, vestindo da brincadeira aos momentos formais, a natureza também está presente em estampas exclusivas que homenageiam a cidade mãe da marca: o Rio de Janeiro. Algumas delas foram desenvolvidas com a Inglesa Liberty.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E foi através da dança que a Reserva Mini encontrou a linguagem perfeita para traduzir e leveza e flexibilidade em sua campanha, onde pôde contar com um casting diverso onde todos dançam e se divertem, claro, cada um da sua forma.

Sobre o Grupo Reserva

O Grupo Reserva abriga além da marca masculina homônima, a infantojunvenil Reserva Mini, a feminina Eva, a inovadora Ahlma – alfaiataria tecnológica da Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, segundo a conceituada revista norte-americana Fast Company. O coletivo possui 81 lojas, cerca de 1.500 colaboradores, além da presença em mais de 1.400 multimarcas pelo país.

crédito da foto: Reprodução/Reserva Mini

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,253,471SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto cria receitas de “comida de verdade” para cães

Já não é novidade que os animais de estimação precisam de uma boa alimentação para manter sua saúde em dia. As embalagens dos alimentos...

Vídeo de funcionário de lanchonete ajudando uma idosa a comer viraliza na web

Ridge Charles, que trabalha em uma lanchonete em Louisville, no Estado norte-americano de Kentucky, foi filmado ajudando uma senhora com problemas motores a se...

Canadá nomeia refugiado da Somália para o Ministério da Imigração

Ahmed Hussen acredita que sua experiência pessoal poderá fazer diferença no cargo, pois conhece bem as dificuldades que os imigrantes enfrentam.

Garoto chinês abandonado pela mãe cuida sozinho do pai paraplégico

A história emocionou o país, e diversas pessoas já se disponibilizaram para ajudar os dois.

Coronavírus: Menino de 7 anos quebra seu cofrinho para comprar alimentos para idosos

Um menino de 7 anos que passou anos guardando dinheiro decidiu quebrar seu cofrinho e usar todo o dinheiro economizado para comprar suprimentos para...

Instagram