Nova coleção da Reserva Mini celebra a diversidade com casting diverso

A cada mudança de geração, vemos as crianças querendo ser mais quem elas são. As ‘caixinhas’ ficam só na cabeça dos adultos. Criança quer ser livre e vestir essa liberdade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É nisso que acredita a nova coleção da Reserva Mini, linha de roupas e acessórios do Grupo Reserva para o público infantojuvenil. A chamada ‘Geração Alpha’, nascidos a partir de 2010, é a inspiração da coleção Por quê não?.

Segundo a marca, essas crianças apresentam uma maior independência e aceitação das diferenças. Elas são representadas no manifesto que diz não haver lugar para eles nas ‘caixinhas’. São crianças do mundo: conectadas e independentes.

As peças de roupa da coleção permitem a expressão das mais diversas personalidades, para que cada criança possa ser quem é com todo o conforto.

Além de trazer versatilidade, vestindo da brincadeira aos momentos formais, a natureza também está presente em estampas exclusivas que homenageiam a cidade mãe da marca: o Rio de Janeiro. Algumas delas foram desenvolvidas com a Inglesa Liberty.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E foi através da dança que a Reserva Mini encontrou a linguagem perfeita para traduzir e leveza e flexibilidade em sua campanha, onde pôde contar com um casting diverso onde todos dançam e se divertem, claro, cada um da sua forma.

Sobre o Grupo Reserva

O Grupo Reserva abriga além da marca masculina homônima, a infantojunvenil Reserva Mini, a feminina Eva, a inovadora Ahlma – alfaiataria tecnológica da Oficina e uma operação de camisetas on-demand licenciadas com operação própria. Em 2015, iniciou o ano como a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, segundo a conceituada revista norte-americana Fast Company. O coletivo possui 81 lojas, cerca de 1.500 colaboradores, além da presença em mais de 1.400 multimarcas pelo país.

crédito da foto: Reprodução/Reserva Mini

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A vida tentou nocauteá-lo várias vezes, mas ele se esquivou com o boxe

Joel sofreu desde criança com extrema pobreza, bullying, vício da mãe com o álcool, uso de drogas, e superou tudo isso com o boxe.

‘Espuma’ orgânica criada no Brasil absorve óleo da água e pode despoluir oceanos

A poluição marinha coloca em risco uma série de espécies e biomas que são fundamentais para os ciclos da natureza. Agora o que temos...

Projeto Eu Medito, propõe 5 minutos de meditação com ajuda de um app

A meditação coletiva agendada para o dia 5 de abril do ano que vem – evento do movimento internacional Mãos Sem Fronteira que vai...

Eloá e Maria, a mãe e a filha que emocionaram a internet

Uma fotografia de uma mãe e sua filha viralizaram nas redes sociais, sendo compartilhada ao menos 120 mil vezes no Facebook, Twitter e Instagram....

Instagram

Nova coleção da Reserva Mini celebra a diversidade com casting diverso 3
1606825377