A sabedoria popular diz que, um dia todos nossos esforços serão recompensados e foi exatamente isso o que aconteceu com o zelador Robert Reed, de 60 anos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Zelador na Farmington Elementary School, em Germantown, no Tennessee (EUA), ele costumava utilizar o transporte público e caminhar mais alguns quilômetros para chegar ao trabalho. Foi quando veio a surpresa: seus colegas fizeram uma vaquinha e conseguiram presenteá-lo com um carro!
De origem humilde e muito dedicado ao trabalho, o mais interessante é que ele havia sido contratado há apenas 4 meses. No entanto, seu jeito alegre e atencioso com todos à sua volta conquistou seus colegas de trabalho e alunos. Até os pais dos alunos participaram da vaquinha, sabendo que um automóvel poderia facilitar muito a sua vida.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Antes de ganhar o carro, Robert precisava pegar 3 ônibus e andar mais de 3 km antes de chegar à escola, para isso ele precisava acordar muito cedo e costumava chegar em casa tarde da noite.
Por sua gentileza e cuidado com todos, a escola inteira lançou uma corrente maravilhosa, que contou com a ajuda do corpo docente, pais de alunos, alunos e outros funcionários. É o que eu falo: gentileza gera gentileza! ?
O presente
Depois de arrecadar o dinheiro, chegou a hora de entregar o presente ao querido zelador. E nem preciso dizer que o momento foi carregado de emoção, não é mesmo? Quando uma das professoras disse ao zelador que agora ele teria $ 7.000 para comprar um carro, Robert caiu de joelhos, chorou e fez questão de agradecer este presente inesperado com toda a emoção. A escola, hoje representa sua segunda família.
Fonte: Olha que video
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.