Colegas compram carro para zelador de 60 anos que caminhava 3 km para chegar no trabalho

A sabedoria popular diz que, um dia todos nossos esforços serão recompensados e foi exatamente isso o que aconteceu com o zelador Robert Reed, de 60 anos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Zelador na Farmington Elementary School, em Germantown, no Tennessee (EUA), ele costumava utilizar o transporte público e caminhar mais alguns quilômetros para chegar ao trabalho. Foi quando veio a surpresa: seus colegas fizeram uma vaquinha e conseguiram presenteá-lo com um carro!

zelador ganha carro colegas 1
Foto: reprodução Youtube

De origem humilde e muito dedicado ao trabalho, o mais interessante é que ele havia sido contratado há apenas 4 meses. No entanto, seu jeito alegre e atencioso com todos à sua volta conquistou seus colegas de trabalho e alunos. Até os pais dos alunos participaram da vaquinha, sabendo que um automóvel poderia facilitar muito a sua vida.

zelador ganha carro colegas 2
Foto: reprodução Youtube

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Antes de ganhar o carro, Robert precisava pegar 3 ônibus e andar mais de 3 km antes de chegar à escola, para isso ele precisava acordar muito cedo e costumava chegar em casa tarde da noite.

Por sua gentileza e cuidado com todos, a escola inteira lançou uma corrente maravilhosa, que contou com a ajuda do corpo docente, pais de alunos, alunos e outros funcionários. É o que eu falo: gentileza gera gentileza! 🥰

O presente

Depois de arrecadar o dinheiro, chegou a hora de entregar o presente ao querido zelador. E nem preciso dizer que o momento foi carregado de emoção, não é mesmo? Quando uma das professoras disse ao zelador que agora ele teria $ 7.000 para comprar um carro, Robert caiu de joelhos, chorou e fez questão de agradecer este presente inesperado com toda a emoção. A escola, hoje representa sua segunda família.

Fonte: Olha que video

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Lucas Lucco cancela shows em 2020: “não tem mais espaço para entretenimento pago”

Lucas Lucco não fará mais shows em 2020. O cantor cancelou toda a agenda deste ano por conta da pandemia do coronavírus. Só volta...

Casal australiano cria café que só contrata pessoas em situação de vulnerabilidade social na Colômbia

Elas têm aulas de inglês e aprendem a preparar cafés e coquetéis, cozinhar, entre outras habilidades do serviço de garçom.

Ele foi viciado em drogas e encontrou nos exercícios físicos a chave para o sucesso e a felicidade

Histórias de superação são boas para que a gente nunca perca a esperança na vida! Se hoje, Michael é uma pessoa saudável e já...

Cidade americana usa impostos sobre venda de maconha para ajudar moradores de rua

O dinheiro gerado será usado para a construção de lares permanentes e de apoio, e serviços de auxílio, tais como chuveiros móveis, vouchers de desconto e serviços, entre outros.

Crianças no Japão limpam suas próprias escolas para aprenderem a valorizar o patrimônio

Qual a melhor forma de ensinar crianças a valorizarem patrimônios? No Japão, a solução foi ensiná-las a limpar e cuidar elas mesmas dos ambientes...

Instagram