Há cerca de um mês, depois de muito aguardarem, as irmãs Selah Scott, 8 anos, e Skye Scott, 2, foram adotadas no Texas (EUA), deixando o lar provisório onde viviam.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Durante a audiência de adoção, Selah teve uma linda surpresa dos seus colegas de sala – que compareceram em peso no tribunal para apoiá-la.
As irmãs esperaram quase um ano pela adoção definitiva.
“Nós conhecemos Selah primeiro. Ela é espirituosa, divertida e muito diferente. Já Skye é um foguetinho. Tem uma personalidade forte, ama dar abraços e beijos. Ela será a primeira mulher presidente do nosso país. Precisávamos delas em nossas vidas, tanto quanto elas precisavam de nós”, disse a mãe delas, Suzanne Scott, em entrevista ao Good Morning America.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
Quem teve a ideia de levar a garotada para o tribunal foi a professora deles, Srta. Ramirez. Ela reuniu e providenciou o transporte dos seus 13 alunos da segunda série.
A ideia era celebrar um momento tão marcante na vida de Selah e de sua irmãzinha.
“[Quando eles chegaram] foi a coisa mais doce que já vi. Ela começou a chorar e as crianças se sentaram no espaço do júri, foi muito fofo. Ela cobriu o rosto com as duas mãos e não conseguia levantar os olhos de tanto que chorava”, relembra Suzanne.
A surpresa emocionou os juristas e testemunhas presentes e foi a “cereja do bolo” para a ONG responsável pela adoção das meninas. Isso porque a dupla de irmãs foram as 999ª e a 1.000ª crianças adotadas através da entidade.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Com toda a negatividade que circula no mundo, esse foi um momento em que a luz de Deus iluminou todo aquele tribunal. Pude experimentar um pouco do céu, naquele dia”, afirmou Jimmy Moore, presidente da ONG.
Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.
Fonte: Bebê Mamãe
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.