Colégio no Paraná constrói muro na forma de livros

O Colégio Evangélico Martin Luther, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná, construiu o muro da instituição na forma de livros.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Diretor do colégio, Ildemar Kanitz comentou que a ideia de fazer o muro surgiu no ano passado, e foi concretizada este ano. “Quando surgiu a ideia, foi realizado reuniões com o Grêmio Estudantil e apresentado para eles essa iniciativa, que foi aprovada por todos. Logo em seguida, conversamos com os alunos para que eles dessem sugestões de nomes de livros para compor o livro”, disse ele.

g_2

Ildemar afirma que o objetivo da iniciativa é passar uma imagem diferente de educandário. “Já temos alguns desenhos no muro do colégio, e fazemos isso porque desenhamos aquilo em que acreditamos e eu, particularmente, acredito que o livro seja um instrumento de crescimento do ser humano.”

g_3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alexandre Schwingel é o artista por trás dos desenhos. Conhecido popularmente como Trilha, ele tem vários grafites espalhados por outros pontos da cidade.

g_trilha

“O muro ainda não está totalmente finalizado, ainda há alguns retoques que serão feitos, logo, não esperávamos que isso iria repercutir desta maneira”, finaliza Ildemar.

g_1635963126336452810

Com informações de O Presente

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,983SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Alunos nota 1000: jovens surdos tiram nota máxima no Enem e entram na universidade

Toda vez que tem o Exame Nacional do Ensino Médio, temos uma nova leva de memes e de zoeira por conta dos absurdos escritos...

Vaquinha para tia que adotou seis sobrinhos abandonados arrecada 46 mil reais

A história da Claudineia Santos, 34 anos, mexeu com todos nós! Ela é tia de seis crianças que foram abandonadas pelos seus pais. Para...

Cirurgia inédita usa pele de tilápia para reconstrução vaginal de mulher trans

A cirurgia inédita durou cerca de 3 horas e a paciente está se recuperando bem.

Arquiteto cria uma ‘academia de treino’ imersiva para filha autista desenvolver os sentidos

As crianças têm dentro de si um poder de imaginação imenso, que muitas vezes é transformado em brincadeira. Visando a interação e o aprendizado,...

Fotógrafo realiza ensaios por vídeoconferência para alegrar famílias que estão em casa

Através dessa ação, ele consegue reunir a família por algumas horas, fazendo todos os integrantes se divertirem com os cliques!

Instagram