Colégio no Paraná constrói muro na forma de livros

O Colégio Evangélico Martin Luther, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná, construiu o muro da instituição na forma de livros.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Diretor do colégio, Ildemar Kanitz comentou que a ideia de fazer o muro surgiu no ano passado, e foi concretizada este ano. “Quando surgiu a ideia, foi realizado reuniões com o Grêmio Estudantil e apresentado para eles essa iniciativa, que foi aprovada por todos. Logo em seguida, conversamos com os alunos para que eles dessem sugestões de nomes de livros para compor o livro”, disse ele.

g_2

Ildemar afirma que o objetivo da iniciativa é passar uma imagem diferente de educandário. “Já temos alguns desenhos no muro do colégio, e fazemos isso porque desenhamos aquilo em que acreditamos e eu, particularmente, acredito que o livro seja um instrumento de crescimento do ser humano.”

g_3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Alexandre Schwingel é o artista por trás dos desenhos. Conhecido popularmente como Trilha, ele tem vários grafites espalhados por outros pontos da cidade.

g_trilha

“O muro ainda não está totalmente finalizado, ainda há alguns retoques que serão feitos, logo, não esperávamos que isso iria repercutir desta maneira”, finaliza Ildemar.

g_1635963126336452810

Com informações de O Presente

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,786,495SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudante humilhado por usar mesma roupa todo dia ganha roupas e sapatos novinhos de colegas

Depois de ser ridicularizado durante semanas, o calouro Michael Todd foi chamado para sair da sala de aula e 'congelou' com a surpresa dos colegas.

Garoto com paralisia cerebral realiza sonho de dirigir carro apenas com o movimento dos olhos

O menino australiano Riley, de 13 anos, nasceu com paralisia cerebral. Ele só consegue se comunicar com as pessoas com a ajuda de um...

Vovô do Samu: socorrista de 75 anos continua salvando vidas, mesmo com idade para se aposentar

Mesmo com idade para se aposentar, o seu João Francisco da Silva não pensa em largar o seu trabalho, pois ama o que faz: salvar vidas!

Pela primeira vez, Nubank entrega ‘mimos’ pessoalmente para cliente

Essa é a primeira vez em seis anos que o Nubank entrega alguns de seus "mimos" pessoalmente para um cliente.

Hotel permite que hóspedes adotem cães de abrigo durante estadia

Muitas vezes, se hospedar sozinho em um hotel pode ser uma experiência solitária. Mas não para um hotel no Mississippi (EUA), que encontrou uma...

Instagram