Coletor de lixo salva vida de criança de 5 anos que seria atropelada no Paraná [VIDEO]

0
1961

Uma câmera de segurança registrou o momento heroico em que um coletor de lixo de Rolândia, no norte do Paraná, salva a vida de uma criança de 5 anos que poderia ter sido atropelada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nas imagens, um menino aparece na calçada, esperando o momento ideal para atravessar a rua. Ao tentar fazer a passagem, no meio do caminho, ele não percebe a movimentação acelerada de uma caminhonete e quase é atropelado.

coletor lixo salva vida criança atropelamento vídeo

Nesse momento, o coletor Kelvin Jonathan, que estava em cima de um caminhão de coleta também trafegando pela rua pula do veículo e impede o acidente.

O menino foi identificado posteriormente como “Lucas”. De acordo com o portal Ric Mais, ele estava tentando acompanhar um homem com outra criança no colo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

coletor lixo salva vida criança atropelamento vídeo

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível vê-lo esperando na calçada o caminhão de lixo passar. Kelvin lembra que pediu para que Lucas não atravessasse.

“Falei três vezes e ele só olhou, como ele é pequenininho. […] Eu não tinha mais noção da distância do carro. Eu peguei e pulei. Do jeito que eu segurei ele, atrasou um pouco o carro e ele foi para a calçada”, lembrou o coletor.

coletor lixo salva vida criança atropelamento vídeo

O rapaz é pai de 3 filhos e considera que estava “na hora certa, no lugar certo”. Ele trabalha desde 2014 na companhia de limpeza urbana e conta que nunca havia passado por uma situação como essa. “Meu colega de serviço falou, ‘você viu o que você fez? Você acabou de salvar uma vida’”, relatou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na manhã desta quinta-feira (2), cinco dias após o salvamento, Kelvin foi homenageado pela Prefeitura de Rolândia. Ele também recebeu a gratidão da família de Lucas, que o considera um herói! ?

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por RIC Mais (@ricmais)

Veja também:

Fotos: Reprodução / Instagram: @ricmais

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.