Colocaram uma criança na Noruega passando frio para ver a reação das pessoas

Se você visse um menino tremendo de frio em um banco sozinho no meio do inverno, você ofereceria seu casaco? Talvez o envolvesse em seu lenço, ou emprestaria suas luvas? A filial norueguesa de caridade da SOS Children Villages Internacional escondeu câmeras em uma parada de ônibus local em Oslo, Noruega , para descobrir como as pessoas reagiriam .

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A campanha foi filmada para promover a doação de fundos e assim, fornecer agasalhos e colchões para as crianças na Síria . “Mais de 6,5 milhões de pessoas foram deslocadas dentro da Síria , como resultado da guerra civil que já dura quase três anos. Ao longo dessa guerra milhões de pessoas fugiram para buscar abrigo em países vizinhos, como Jordânia, Líbano e Turquia”, explica na página do projeto. “O inverno na Síria por vezes é muito forte, com temperaturas abaixo de zero, neve e vento cortante. Muitos dos refugiados deixaram suas casas , sem roupas de inverno. ”

O que você vai ver no vídeo abaixo, é surpreendente. Gravado em dois dias, as pessoas que aguardam no ponto de ônibus naturalmente dão ao garoto de 11 anos de idade, suas luvas e o envolvem com seus lenços . E ainda mais belo, muitos perdem suas próprias jaquetas (expondo seus braços nus em temperaturas frias) para deixá-lo se aninhar em calor.

Atitudes como essas comprovam e nos dão mais esperança de que ainda existem razões para acreditar de que a humanidade e o amor sempre prevalecerão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crianca_frio crianca_frio2 crianca_frio3 crianca_frio3b crianca_frio4

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,274,824SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A Unilever está procurando as melhores estudantes de Engenharia para workshop em SP

Eles estão procurando meninas estudantes de engenharia para um workshop super bacana que irá abordar liderança e desenvolvimento de carreira.

Com vaquinha, enfermeiro que dormia em terraço reforma sua casa e ajuda famílias carentes

E o Ildo, gente, que depois de tanto sufoco, conseguiu reformar a casinha que ele mora com a mãe, as irmãs e as sobrinhas...

Editora lança livro que aborda medo do escuro entre crianças e como lidar com ele

Com o objetivo de ajudar pais, mães e filhos a terem uma vida mais informada, saudável, feliz e menos ansiosa, o Estúdio Bicharada, de...

Gratidão: ex-alunos se unem em vaquinha para pagar dívida de R$ 100 mil de professor aposentado

"Dinheiro nenhum no mundo é capaz de pagar o que ele fez por mim, minha família e meus amigos.”

Escolas no Ceará utilizam cordel para ensinar sobre Lei Maria da Penha

Com o apoio do Instituto Maria da Penha e a Secretaria de Educação do Ceará (Seduc), o cearense Tião Sampaio criou o cordel "A Lei Maria...

Instagram

Colocaram uma criança na Noruega passando frio para ver a reação das pessoas 3