Com ajuda da tecnologia, pai consegue ver a filha nascer enquanto trabalha

Quantas vezes você já perdeu um compromisso por causa do trabalho? Às vezes o dever nos chama e aí não tem jeito! A boa notícia é que graças a ajuda do cobre presente nos smartphones a presença física é um pouquinho compensada. A emocionante história de Eduardo Braga mostra como isso é possível, ele conseguiu ver ao vivo a filha nascer mesmo estando embarcado em um rebocador em alto mar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A esposa Shayenny Quimas, de 28 anos, começou a planejar o parto normal assim que soube da gravidez. Ela queria que tudo fosse o mais natural possível e com atendimento humanizado. E a pequena Alice, hoje com três meses, parece que ouviu os planos da mamãe e acabou vindo ao mundo antes do previsto, afinal, é a natureza que manda!

Isso pegou os pais de surpresa e infelizmente Eduardo não estaria mais de folga para ver a pequena vir ao mundo. Na hora do parto, Shayenny ficou apreensiva e nervosa não só por não saber se tudo daria certo, mas também por se dar conta de que estaria sem seu companheiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi então que alguém deu a ideia de transmitir o nascimento de Alice em tempo real, através do celular. Pouca gente se dá conta, mas o cobre é um grande aliado da tecnologia, presente na geração e na transmissão de energia, em fiações e em praticamente todos os equipamentos eletrônicos.

Assim, a mamãe ficou em paz para não só trazer a filha ao mundo, mas proporcionar seu primeiro contato da vida com o pai, mesmo distante fisicamente, com o apoio de um smartphone. Assista abaixo o depoimento detalhado que a Shayenny fez sobre essa emocionante história para a série Vale na Sua Vida:

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Casal encontra foto tirada em Woodstock e recria momento 50 anos depois

O casal Judy e Jerry Griffin se conheceu no mítico dia 15 de agosto de 1969 - o primeiro dia do Festival de Woodstock,...

Nova Zelândia testa jornada de trabalho de 4 dias e dá certo

Uma empresa na Nova Zelândia testou os benefícios que teria se seus funcionários trabalhassem apenas quatro dias por semana, em vez dos habituais cinco dias.

Foto de casal de idosos nus ganha apoio dos internautas e viraliza nas redes sociais

A fotógrafa americana Jade Beall é conhecida pelos seus trabalhos de nu artístico. Recentemente, ela publicou uma foto de um casal de idosos nus...

Alunos surpreendem funcionária de um café com a viagem dos sonhos

O encanto de uma funcionária deste café é tão contagiante que um grupo de frequentadores leais do local sentia que precisava retribuir sua magia...

Desconhecido doa boneco Woody para menino autista que perdeu o dele em SP

Além do Woody, Deni deu seu Buzz Lightyear para Nathan.

Instagram