Com ajuda de doações, alunos com necessidades especiais fazem baile de debutante

0
1476

Coisa boa é ver momentos assim: pessoas unidas, felizes e que contaram com o apoio de outras que se uniram e também ficaram felizes com o que puderam fazer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi assim que 32 alunos com necessidades especiais da escola municipal Tristão Sucupira Vianna puderam ter um Baile de Debutantes. Como a maioria das famílias dos alunos é de origem humilde, dificilmente conseguiriam dar esta festa, mas dezenas de pessoas se mobilizaram, cada um ajudando à sua maneira, e conseguiram proporcionar uma noite inesquecível para todos.

O salão foi alugado por um comerciante, cabeleireira e maquiadora se colocaram à disposição e roupas e sapatos foram doados ou alugados por “padrinhos”, até o DJ, Emmanuel Nefoussi, que é pai de uma das debutantes, cedeu seus serviços e atendeu aos pedidos do público, que tinha preferência por artistas como Anitta e Thiaguinho “Eles têm bom gosto, sabem escolher” afirmou.

A festa contou com mais de 300 convidados, 5.000 salgadinhos e 6 bolos. Parabéns aos moradores do bairro Restinga, de Porto Alegre – RS, e a todos que contribuíram com esta linda festa!

438459-970x600-1 438458-970x600-1 438457-900x548-1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Folha de S. Paulo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.