Com ajuda de doações, alunos com necessidades especiais fazem baile de debutante

Coisa boa é ver momentos assim: pessoas unidas, felizes e que contaram com o apoio de outras que se uniram e também ficaram felizes com o que puderam fazer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi assim que 32 alunos com necessidades especiais da escola municipal Tristão Sucupira Vianna puderam ter um Baile de Debutantes. Como a maioria das famílias dos alunos é de origem humilde, dificilmente conseguiriam dar esta festa, mas dezenas de pessoas se mobilizaram, cada um ajudando à sua maneira, e conseguiram proporcionar uma noite inesquecível para todos.

O salão foi alugado por um comerciante, cabeleireira e maquiadora se colocaram à disposição e roupas e sapatos foram doados ou alugados por “padrinhos”, até o DJ, Emmanuel Nefoussi, que é pai de uma das debutantes, cedeu seus serviços e atendeu aos pedidos do público, que tinha preferência por artistas como Anitta e Thiaguinho “Eles têm bom gosto, sabem escolher” afirmou.

A festa contou com mais de 300 convidados, 5.000 salgadinhos e 6 bolos. Parabéns aos moradores do bairro Restinga, de Porto Alegre – RS, e a todos que contribuíram com esta linda festa!

438459-970x600-1 438458-970x600-1 438457-900x548-1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Folha de S. Paulo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,266,727SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Professora da rede pública faz projeto que estuda cultura afro na matemática

De uns tempos pra cá a discussão em relação à educação, as diferentes formas de ensino e o conteúdo estudado vem aumentando. É neste...

Artista cria incríveis esculturas reutilizando embalagens de produtos

A capacidade artística de algumas pessoas às vezes é impressionante! O japonês Harukiru é um exemplo! Ele recicla embalagens de produtos comuns do nosso...

Mãe defende filho zombado por usar ‘meia de menina’: “Esse é meu filho. E eu amo ele”

“Estou permitindo que meu filho seja o que ele quiser e eu não gosto de pessoas como você tirando sarro dele, dizendo que ele está errado pelo que ele veste e palpitando sobre o que ele deveria vestir. Esse é meu filho. E eu amo ele. Amo meias de coração e tudo mais!”, concluiu lindamente.

Argamassa sustentável reduz consumo de água em 95% e acelera obra

A argamassa faz valer o adjetivo "sustentável" no quesito ambiental e financeiro.

Foca simpática brinca com surfistas na Inglaterra

Os surfistas, Matt Stanley e Andrew Flounders estavam pegando ondas em Northumberland, na Inglaterra, quando Flounders sentiu um empurrão no pé e descobriu que se...

Instagram

Com ajuda de doações, alunos com necessidades especiais fazem baile de debutante 4